Vera Fischer revelou detalhes dos problemas que enfrentou no dia em que foi batizada na Índia
O isolamento social também está servindo para que alguns artistas, através das redes sociais, revelem histórias curiosas que passaram. Foi o caso de Vera Fischer, que fez um relato surpreendente nesta quinta-feira (23).
No Instagram, a atriz veterana contou detalhes do seu batismo espiritual na Índia. A cerimônia ocorreu na cidade de Varanasi, que é considerada a capital espiritual do país. Vera revelou que fez questão de ser batizada no Rio Ganges, “o rio mais poluído do mundo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar pega todos de surpresa e faz declaração para ex-jogador famoso: “Te amo”
“A gente tem que se preparar às 5h da manhã, pegar um bote e fazer oferendas à Mother Ganga, com flores e velas e colocar tudo na água, até as velas apagarem. Usei uma roupa branca, com dois colares de sândalo: um do budismo, outro do hinduísmo. Na preparação, você repete várias vezes: ‘Om mani padme hüm’ (quer dizer: ‘oh, a joia do lótus’)”, iniciou Vera Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu entrei no rio, mergulhei a cabeça, ao amanhecer. Lindo! Muitos fiéis estavam prestando atos religiosos e havia muitos místicos”, continuou a atriz, que teve um grande envolvimento com a cultura do país quando integrou o elenco da novela Caminho das Índias (2009).
ACIDENTE
A cerimônia de batismo de Vera Fischer, no entanto, não saiu com tudo perfeito. A atriz revelou que acabou sofrendo um acidente e foi parar em um posto de saúde.
“Foi maravilhoso, até que pisei num vidro, no fundo da água, e saí com pé ensanguentado. Mas, fomos logo para um posto de saúde, onde me deram uma injeção antitetânica e puseram um emplastro, pra que eu pudesse andar o dia todo com o pé enfaixado. Deu tudo certo. Doeu um pouco, mas dois dias depois, eu já estava boa”, contou.
“Fiquei superfeliz! Venci o rio mais poluído do mundo com uma fé incrível, e a fé nunca falha”, finalizou.