Vera Fischer, após protagonizar um verdadeiro barraco com a sua ex-empresária, decidiu mudar de carreira e encarar um novo desafio
Vera Fischer voltou com tudo para os holofotes nos últimos dias, primeiro por um motivo não tão agradável, depois por algo chocante, que pode deixar muitas pessoas boquiabertas. Após se envolver em um barraco gigantesco com a sua então empresária, em um hotel de São Paulo, a loira decidiu seguir uma nova profissão, e o anúncio foi feito nesta sexta-feira (20), em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reynaldo Gianecchini se descuida ao posar apenas de roupão e tamanho enorme impressiona
+ José Loreto surge com rosto completamente transformado após enfrentar problema de saúde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, curiosamente, revelou que seu interesse em música começou assistindo o “The Voice Brasil”, que ela avaliou ser agradável e cheio de energia. Além disso, a artista declarou que os jurados são maravilhosos e engraçados, além de ter ficado surpresa com os inúmeros talentos que se apresentam na atração. “Meu Deus! Eu vibro junto com os cantores, eu me emociono junto, eu choro junto…”, disse.
Vera Fischer também afirmou adorar quando a Ivete Sangalo e o Lulu dançam. “Aí eu danço também. Aliás, o Teló e a Iza também. Enfim, acho o programa sensacional”, avaliou a artista, que teve seu trabalho mais recente na televisão exibido no ano passado, com “Espelho da Vida”. A atriz, então, disse que por influencia do “The Voice Brasil”, começou a fazer aulas de canto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz posou ao lado de um piano para contar que o momento atual é para se aperfeiçoar, apesar de ela reconhecer que sua voz não é tão potente assim. “Vou devagar, porque não sou cantora, minha voz é pequena e grave, mas, se eu me esforçar, posso obter bons resultados”, escreveu, se mostrando disposta a aprender muito nos próximos tempos.
+ Galvão Bueno é enganado pela própria Globo e emissora dá golpe após fazer salário despencar
Vera Fischer planeja se apresentar em pequenas casas de shows, em palcos de teatros e da forma que a vida levar. “Posso cantar em várias línguas, para plateias pequenas. Quem sabe, pode dar certo, não?! Se eu não tentar, nunca vou saber”, disse a famosa de 67 anos.