Saiba mais sobre o fim do casamento de Vera Fischer
Em uma recente entrevista no programa ‘Conversa com Bial’, Vera Fischer abriu o jogo e deu mais detalhes sobre o relacionamento com o ator Felipe Camargo, com quem começou a namorar em 1987, durante as gravações da novela ‘Mandala’.
Para quem não se recorda, na época, a atriz ainda era casada com Perry Salles, de quem se separou para viver a relação com Felipe Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de Felipe, eu tive uma vida mais tranquila. Era uma vida mais intelectual, de trabalho, mais de filhos. Eu não abusava tanto. Aí eu tive que ficar abusada porque eu tive que conviver com muita gente mais jovem do que eu”, começou Vera Fischer.
E continuou: “E o que os jovens faziam, eu tinha que fazer também, senão eu era um peixe fora d’água”.
Vale ressaltar que Vera Fischer e Felipe Camargo foram casados de 1988 a 1995, ou seja, ficaram juntos por 7 anos. Além disso, o casal teve um filho, Gabriel Fischer, durante esse relacionamento conturbado e marcado por alguns escândalos que se tornaram grandes notícias para os jornais e revistas da época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um desses escândalos na qual a atriz era envolvida, Vera Fischer fraturou o nariz depois de ser atropelada por um táxi enquanto fugia das agressões de Felipe Camargo, após uma discussão em um restaurante no Rio de Janeiro, no bairro do Botafogo, sendo esse um dos motivos do fim da relação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus as novelas e desabafo sobre drogas: Fora da Globo, Vera Fischer vive assim aos 72 e aparência é de chocar
● 240 metros, 6 milhões, biblioteca e piscina: Vera Fischer coloca cobertura à venda e fotos são chocantes
● A coragem de Vera Fischer ao expor mágoa da Globo e revelar motivo ao Brasil: “Acontecendo há anos”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, Vera Fischer revelou que precisou recorrer a um terapeuta quando soube do câncer terminal de Perry Salles, quando ainda era casada com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não conseguia parar de chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava… Aí começaram a nascer feridas no meu corpo. Minha imunidade baixou para zero. Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar. Procurei uma analista que disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão’”, contou a atriz.
Vale ressaltar que ao completar 70 anos de idade, Vera Fischer revelou que não pensa em ter outro marido porque ‘não necessariamente me faz falta’.