Vera Fischer já viveu escândalos com ex-marido e chegou ser atropelada após fugir de agressões
A atriz Vera Fischer, conhecida por seus trabalhos de anos nas novelas da Globo, teve um passado conturbado com seu ex-marido, Felipe Camargo, com quem ela vivenciou um verdadeiro escândalo público.
Em 1987, Vera Fischer conheceu Felipe Camargo, nove anos mais novo do que ela, nas gravações de “Mandala”, na Globo. Naquela época, ela era casada com Perry Salles, que também estava na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Vera Fischer se encantou com Felipe Camargo e a paixão foi arrebatadora, fazendo com que ela se separasse de Perry Salles para viver esse amor. Naquele tempo, a atriz veterana e o jovem galã eram capas de revista pelo Brasil afora.
+Atriz da Globo foi esquecida para eles e desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
Vera Fischer se casou com Felipe Camargo em 1988, e eles tiveram um fruto desta união, Gabriel Camargo. Mas nem tudo parecia um final feliz igual das telenovelas. O casal de famosos viviam despontando em capas de revista referente as brigas constantes, algumas até públicas, agressões de ambas as partes e diversas traições.
O fim do casamento chegou em 1994, após inúmeras polêmicas desconcertantes na mídia, uma delas, relembrada pelo jornal O Globo, naquele ano de divórcio. O fato aconteceu em outubro de 1989.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
+Estrela da Globo teve fim trágico ao quebrar 5 costelas e perfurar o pulmão em queda mortal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Vera e Felipe discutirem ferozmente na porta de um restaurante em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a atriz foi atropelada por um táxi e fraturou o nariz. “Segundo testemunhas, Vera teria escapado para a rua, a fim de se defender das agressões de Felipe”, escreveu o jornal O Globo, na época.
IMPACTO E VIDA QUE SEGUE
Felipe Camargo chegou até atropelar e matar um jovem em 1990, após uma briga com Vera. Ele saiu dirigindo em alta velocidade e acabou tirando a vida do rapazde 21 anos. No entanto, a Justiça inocentou o ator do acidente fatal, mesmo assim, teve uma repercussão negativa em sua carreira.
Após muitas brigas e casos de polícia, Vera Fischer e Felipe Camargo, após mais de 28 anos separados, mantém boas relações pelo filho e já chegaram até contracenar juntos em “Espelho da Vida” (2018).