Durante entrevista, atriz diz o que pensa de Ary Fontoura
Na década dos anos 80, Vera Holtz decidiu ir atrás dos seus sonhos e estreou na televisão na minissérie “Quem Ama Não Mata”, da Globo. Desde então, ela tornou-se um dos grandes nomes da dramaturgia.
Aos 69 anos, a atriz também foca em seu Instagram, que acumula mais de 1 milhão de seguidores. Na plataforma, ela expõe sua opinião sobre os temais mais atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, mesmo com o foco nas redes sociais, a famosa diz não tentar lacrar com seus vídeos e até falou sobre a forma que Ary Fontoura lida com as plataformas.
Durante uma entrevista à “Quem”, Vera Holtz confessou o que pensa do colega de trabalho: ele é um dos grandes fenômenos da mídia e mostra quem ele realmente é.
“Hoje em dia, tem influenciadores de todas as idades. Muita gente mais madura produzindo conteúdo relevante também. Você sempre vai ter uma conexão com alguém. O Ary Fontoura, por exemplo, é um fenômeno”, começou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ DIZ O QUE PENSA DE ATOR
Em seguida, a estrela da Globo assumiu que o colega traz alegria para as pessoas e enalteceu a criatividade dele.
“Adoro os posts do Ary, ele sempre foi daquele jeito, uma pessoa alegre, comunicativa, criativa e sempre gostou de se expressar. Sou ‘fãzona’ dele. Achei o máximo quando ele começou a expandir esse lado dele. Ele é aquela alegria toda mesmo”, disse Vera Holtz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
FAMOSA TAMBÉM FALOU SOBRE O SEU PAPEL NAS REDES
Além disso, durante a entrevista, a estrela da Globo confessou que não tem o interesse de monetizar as suas redes sociais, uma vez que vê a plataforma como uma expressão artística.
“Não monetizo nada disso, não tenho interesse de monetizar tudo que faço e não é o meu propósito. Não tenho nada contra quem faz”, disse Vera Holtz.