Os atores Vera Holtz e Tato Gabus Mendes estiveram no Mais Você nesta manhã (19) para falar um pouco da nova novela em que participam, Orgulho e Paixão, no horário das 18h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate papo, Vera comentou o fato de ter decidido não ter filhos aos 12 anos de idade. “Muito cedo eu já tinha um desejo de partir, eu morava em Tatuí, e eu odiava enxoval, minha mãe colocava todo mundo para bordar, eu falava “Mamãe não adianta eu não quero ter filhos então não espere netos”. E tinha uma ajudante de mamãe que dizia: “Vira essa boca pra lá, que absurdo”. E eu falava: “pode ter certeza””, explicou.
+ Enquete paredão BBB18: Gleici, Diego e Jessica estão no paredão; quem deve sair?
Além disso, a atriz falou sobre as fotos e vídeos que tem feito sucesso nas redes sociais. “É uma performance, eu sou formada em artes plásticas, mas é gozado que pintura eu nunca consegui pintar, e com a fotografia e o vídeo, eu consegui expressar minha arte só agora. Eu encontrei essa forma de expressão mais performática, as ideias de repente surgem na minha cabeça e eu faço. Meu arquiteto tira a foto”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana está estreando como diretora teatral. “Nós fizemos esse trabalho [Romeu e Julieta ao som de Marisa Monte] e eu fiz uma colaboração artística, eu fico feliz de ter participado. Outro trabalho que eu dirigi é chamado O Olho de Vidro de meu Avô, que ainda irá estrear”, declarou.
Vera, Tato Gabus Mendes, Ana Maria Braga e Louro José sortearam frutas que não poderão comer por um ano como voto para São José. Vera pegou Abacaxi, que ela ama mas que promete que não irá comer. Tato saiu com Cajá, considerada por ele fácil de ficar sem comer. Louro deu sorte e saiu com coco, que ele odeia, e Ana Maria saiu com lichia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE