Vera Magalhaes, é coagida por Bolsonarista e diretor joga celular
Após o debate entre candidatos ao governo de São Paulo, a âncora da TV Cultura, Vera Magalhães, foi coagida por um bolsonarista, levando o diretor Leão Serva a intervir na situação.
De acordo com a jornalista, o deputado Douglas Garcia, do PL, a agrediu enquanto acontecia o debate, e depois que se encerrou, o clima de tensão foi levado aos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo publicado nas redes sociais, uma mulher que está vendo de perto a discussão, flagra o exato momento em que Vera Magalhães se aproxima do político e dispara algumas palavras contra ele.
“Olha ai mais um machista, o p@au mandado do presidente Jair Bolsonaro“, atacou a jornalista que estava visivelmente irritada.
No mesmo instante, o deputado também agride verbalmente a âncora da TV Cultura: “Vergonha, vergonha. É isso que a senhora é. Publica, pode publicar”, disse ele se referindo ao vídeo em que a mulher estava gravando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, surge a figura de Leão Serva, diretor de jornalismo da emissora, de trás de algumas pessoas, se aproxima de Douglas Garcia e arranca o celular de sua mão.
Ele dá alguns passos para esquerda e arremessa o aparelho muito longe, ao mesmo tempo em que xinga, sem filtro, o político, saindo em defesa de Vera Magalhães.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ameaçada: Emissora de TV aberta promove demissão em massa e difícil decisão é anunciada
● Por que morte de estrela do Castelo Rá Tim Bum surpreendeu tanta gente com descoberta de HIV: “Não sabia”
● Elenco do Castelo Rá-Tim-Bum volta a gravar na TV Cultura e bastidores são vazados com verdade de lançamento
Debate entre candidatos
O debate político, entre candidatos a governadores de São Paulo aconteceu na última terça-feira (13), promovido pela TV Cultura, portal UOL e Folha de S. Paulo.
O encontro contou com as participações dos candidatos Fernando Haddad (PT), Rodrigo Garcia (PSDB), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Vinícius Poit (Novo) e Elvis Cezar (PDT).
De acordo com as pesquisas, o elegível do PT está na frente das pesquisas com 36%, seguidos de Tarcísio de Freitas com tem 21% e Rodrigo Garcia com 16%.