Verão 90 Graus: Veja a primeira foto de Isabelle Drummond com Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa na novela

Isabelle Drummond (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Jesuíta Barbosa em Verão 90 (Foto: João Cotta/TV Globo)

Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Jesuíta Barbosa em Verão 90 (Foto: João Cotta/TV Globo)

Foi divulgada neste domingo (20) a primeira foto de Isabelle Drummond, Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa caracterizados com seus personagens na novela Verão 90 Graus. Vivendo João (mocinho) e Jerônimo (vilão), respectivamente, Vitti e Barbosa disputarão o amor de Manuzita, vivida por Isabelle. Incentivada pela mãe, a personagem se envolverá em diversas confusões na tão sonhada busca pela fama. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, Isabelle opinou que sua personagem é “sonhadora”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não enxergo Manu como uma pessoa obstinada, que não consegue levar uma resposta negativa e faz qualquer coisa pelo sucesso. Na verdade, é uma batalhadora. Muito decidida e otimista, tem alegria de viver. Ela vê as novelas e quer muito participar de uma“, disse ela, que ainda pesquisou sobre a década de 1990, em que a novela se ambienta.

+Jornalistas da Record denunciam emissora por “pressão” para beneficiar Bolsonaro

Procurei saber como as meninas falavam, andavam e se vestiam. Parece um período próximo, mas se trata de uma outra geração, muito diferente. Eu era nova nos anos 1990, mas assisti a reprises de novelas que marcaram e mergulhei principalmente no texto das autoras“, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre gostei de me desafiar e fiz o máximo para sair da minha zona de conforto ao longo da carreira. Essa personagem é uma oportunidade para eu me expressar de maneira mais forte, rodeada pela comédia do Jorginho [Fernando]. Tive papéis muito dramáticos, então, sinto que é o momento certo para fazer essa novela. Estou feliz com a trajetória como um todo”, completou.

Isabelle Drummond atriz ainda falou sobre a precoce carreira na televisão. “Eu sempre tive suporte, mas tenho também pé no chão. Nunca desejei não ser atriz, é a minha essência”, disse ela, que ficou famosa ao interpretar a Emília no Sítio do Picapau Amarelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile