Se o ditado popular estiver correto, Galdino (Gabriel Godoy) terá cem anos de perdão na novela Verão 90. Isso porque ele acabará roubando o dinheiro sujo que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) receberá após fazer um trabalho sujo para um político. Assim que receber a grana, o vilão guardará tudo em um cofre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas mal sabe ele que não fez tudo sem ser observado pelo malandro interpretado por Gabriel Godoy. Galdino observará tudo escondido e aproveitará uma distração do pilantra para roubá-lo. Quando se der conta do que aconteceu, o vilão perceberá que já é tarde demais.
+Em enorme reestruturação, Record terá 12h de jornalismo inédito por dia
Desesperado, o filho de Janaína (Dira Paes) verá que o prejuízo foi bem maior do que ele achava. “O canalha limpou meu cofre! O dinheiro que eu desviei da PopTV esse tempo todo… Aquele desgraçado do Galdino levou tudo! Eu estou cada vez mais na mão dos Ferreira Lima!”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HÁ DOIS MESES NO AR VERÃO 90 BATE TODOS OS RECORDES DE AUDIÊNCIA
Há dois meses no ar, a novela das sete Verão 90 disparou na audiência em todo o país e já acumula recordes de ibope em várias capitais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama da Globo escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral bateu recorde semanal em diversas praças e no Painel Nacional de Televisão (PNT), e a tendência das médias é de crescimento. A oitava semana de exibição de Verão 90, entre os dias 18 e 23 de março, registrou 26 pontos em São Paulo, um crescimento de cinco pontos em comparação com a média da primeira semana no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na capital paulista, a audiência do folhetim ambientado na década de 1990 não para de crescer. Na média parcial até esta quinta-feira (28), Verão 90 acumula 24,0 pontos e praticamente já empata com a antecessora, O Tempo Não Para, que chegou ao fim com média geral de 24,1 pontos.
No Rio de Janeiro, a performance se repete. Na semana passada, a novela das 19h registrou 28 pontos na média semanal, um crescimento de seis pontos se compararmos com a semana de estreia.
Os números do PNT, a média nacional do Ibope, também reforçam o crescimento de público da novela. Na média do país, Verão 90 teve 26 pontos na última semana, fechando com um crescimento de cinco pontos.
No Sul do país, o destaque fica pra Porto Alegre, onde a história protagonizada por Isabelle Drummond (Manu) e Rafael Vitti (João) cravou 30 pontos no período de 18 a 23 de março. Aumento de oito pontos na audiência.
No Centro-Oeste, Verão 90 se destacou no Distrito Federal, onde a última média semanal foi de 26 pontos – crescimento de seis pontos, se compararmos com a média da primeira semana. Em Manaus, no Norte do país, a média foi de 24 pontos no mesmo período, representando um crescimento de quatro pontos.
No Nordeste, o folhetim das sete bombou em Recife. Na capital pernambucana, a novela registrou média de 33 pontos, alcançando um aumento de seis pontos no ibope.