Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se dará mal na reta final de Verão 90. Após ser dado como morto ao sumir no mar, o vilão fugirá com Galdino (Gabriel Godoy) para os Estados Unidos, mas terá a farsa descoberta ao aparecer na televisão e será preso.
Na última semana da trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Jerônimo despencará de uma ribanceira com sua moto durante perseguição policial e irá sumir no mar, sendo dado como morto. Tempos depois, todos vão descobrir que ele na verdade está vivo ao assistir o jogo do Brasil contra a Itália na final da Copa do Mundo de 1994.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luana Piovani declara guerra, critica Pedro Scooby e detona festa de Anitta: ‘Embuste’
+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre golpe de Josiane, fica horrorizada e dá surra na filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Verão 90: Jerônimo e Vanessa têm final surpreendente juntos com Galdino
Janaína (Dira Paes) ficará em choque ao ver que o filho está vivo e que tudo não passou de uma farsa. Junto com João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond), ela conseguirá a ajuda de empresários para promover a prisão do rapaz nos Estados Unidos e seu retorno ao Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena que irá ao ar no dia 24 de julho em Verão 90, Jerônimo será surpreendido por uma equipe da SWAT em seu apartamento logo após chegar no hotel de luxo onde estará hospedado. “Relax! Relax! I don’t like violence!”, dirá o personagem de Jesuíta Barbosa, que se dará mal.
GALDINO ESCAPARÁ DA PRISÃO
Galdino, que estará no quarto no momento da invasão, escutará tudo e fugirá pela janela. Ele se equilibrará no parapeito e entrará na janela mais próxima, causando susto no casal que estará no local. Quando a SWAT invadir seu quarto, ele já não estará mais lá.
Em fuga, o trambiqueiro sairá do quarto e irá correr numa direção, mas verá a equipe da SWAT. Ele, então, dará meia volta e correrá para o outro lado. “Em cortes descontínuos: uma perseguição cômica da Swat atrás de Galdino, até que ele entra num quartinho. Swat continua procurando, aí Galdino sai do quartinho vestido de camareira (ou de garçom, vai depender da barba de nosso querido Godoy) empurrando um carrinho daqueles de hotel, e passa pelos agentes da Swat sem ser reconhecido”, descreve o texto das autoras de Verão 90.