Após briga, João (Rafael Vitti) será preso depois de ser incriminado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 e acabará na cadeia acusado pela morte de Nicole (Bárbara França).
Em meio a uma briga com o irmão, João cairá de um barranco e ficará desacordado. Ao voltar ao normal, ele encontrará a VJ da PopTV morta ao seu lado. “Nicole! Nicole, você tá bem? Fala comigo, Nicole!”, dirá o rapaz, percebendo que ela não está mais viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em meio a polêmica, Alexandre Negrão quebra o silêncio e Marina Ruy Barbosa faz declaração
Nesse momento, Vanessa (Camila Queiroz) chegará com a polícia ao local. “Ali! Foi bem ali, seu guarda! Eu vi tudo. Eles tavam brigando! Eu vi quando ele empurrou a Nicole! Eles tavam brigando. Eu vi quando ele empurrou a Nicole, mas ela se agarrou nele e acabou que os dois caíram…”, mentirá a vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O policial, então, anunciará a prisão de João: “Senhor João Guerreiro, o senhor está preso pelo assassinato de Nicole Ferraz”.
“O que? Eu nem toquei nessa moça! Policial, a última coisa que eu me lembro era de tar brigando com o meu irmão. Cadê o meu irmão? Ele sabe o que aconteceu!”, falará o mocinho, em choque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Personagem de José Loreto, Júnior perde espaço em O Sétimo Guardião após polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Galvão é detonado por internauta, não se rende e dá resposta atravessada
Na sequência, uma cena de flashback mostrará o que aconteceu enquanto João esteve desacordado com a armação entre Jerônimo e Quinzinho (Caio Paduan). “Você não vai acusar ninguém, brother. Não vai precisar. Outra pessoa vai jurar que viu o João empurrar a Nicole”, dirá o vilão.
Em seguida, já voltará com João sendo algemado e levado pela polícia. “Eu preciso falar com o meu irmão! A gente tava brigando… Ele deve saber o que aconteceu…”, pedirá ele, ainda zonzo.
As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (25) em Verão 90.