João (Rafael Vitti) formará um novo trio musical em Verão 90. O grupo, no entanto, passará por momentos de apuros e vai pagar mico no palco, sendo vaiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará quando Herculano (Humberto Martins) organizar uma apresentação do trio iniciante em uma boate com a presença de drags e travestis. “Que mico! Vou embora, cara!!”, reclamará Candé (Kayky Brito). “Também tô me sentindo um peixe fora d’água!”, dirá João. “Isso não vai dar certo!”, comentará Patrick (Klebber Toledo).
“Fiquem calmos! Vocês não vão precisar fazer nada hoje. Só conhecer e bater um papo com a Eloína”, tranquilizará Herculano, que apresentará os “Guepardos” para serem “lapidados”. Eles, porém, serão pegos de surpresa por Eloína, que exigirá que subam no palco e cantem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas já?! Assim? De cara???”, perguntará João, em pânico.”Eloína, eles não estão prontos ainda!”, argumentará o personagem de Humberto Martins. “Claro que não! Mas devem ter um borogodó, ou nada feito!”, vai disparar ela.
Ao som de “I’m too sexy”, os três ficarão em pânico e não vão dançar, na cena que encerrará o capítulo 48 da novela das sete. Com eles paralisados, começará um burburinho no local, até que uma drag chamada Sabrina grita: “Vou ter que dar umas aulas pros bonitinhos lá em casa!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record muda e escala reprise de Caminhos do Coração para faixa da tarde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, drags e vedetes começam a zoar, rir e vaiar dizendo frases como “sai daí”, “vem pra cá, fofura” e “vem que eu te ensino a rebolar”.
Diante do mico, Patrick se atrapalha se arruma confusão com Candé, que perde a paciência.”Essa palhaçada já deu! Bando de otário!”, dispara o rapaz, que sai irritado, levando os outros juntos. “Desculpe, Eloína! Melhor eu segurar a onda dos três!”, falará Herculano, que irá atrás deles.