Verão 90: Lid Pantera e Gatão fazem propaganda e voltam aos holofotes
16/03/2019 às 9h39
Lidiane (Claudia Raia) e Herculano (Humberto Martins) têm um passado de sucesso no mundo artístico em Verão 90. Isso porque eles formaram uma dupla de atores de pornochanchada, Lid Pantera e Gatão. No presente, no entanto, eles estão “quebrados” e nada bem financeiramente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Lidiane receberá uma proposta irrecusável e a apresentará a Herculano. “Eu vim te fazer uma proposta de trabalho”, dirá Lidiane. “Desculpe, Lidiane, mas vou ser franco. Nenhuma proposta de trabalho vinda de você vai me interessar”, cortará Herculano.
+Novo diretor da Record surpreende e dá ordem inédita para o jornalismo do canal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, no entanto, se surpreenderá ao ver o valor. “90 milhões de cruzeiros reais. 45 milhões pra cada um”, dirá Lidiane. “Quanto?”, dirá Gatão. “Ganhar dinheiro nunca foi o meu foco, Lidi, tenho aspirações artísticas. Quero trabalhos com consistência, profundidade”, dirá Herculano depois.
+Após confusão no Carnaval, Bruna Marquezine curte festa com look ousado e gera burburinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, no entanto, virá com uma informação que conseguirá convencer o ex-parceiro artístico. “A campanha só vai ser veiculada fora do eixo Rio São Paulo. Uma cidadezinha beeem do interior: Lagoa Escura do Mangue Seco”, dirá Lidiane na sequência. “É o sucesso voltando a bater na nossa porta!”, comentará ela, animada.
JOÃO É VAIADO COM NOVO TRIO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Camila Queiroz desabafa após dia pesado na Globo: ’42 cenas e esse iate balançando demais’
● Isabelle Drummond e outros atores de Verão 90 têm futuros definidos após novela; saiba tudo
● Verão 90: último capítulo deixa público irritado com falso acontecimento e troca de casais
João (Rafael Vitti) formará um novo trio musical em Verão 90. O grupo, no entanto, passará por momentos de apuros e vai pagar mico no palco, sendo vaiado.
Tudo começará quando Herculano (Humberto Martins) organizar uma apresentação do trio iniciante em uma boate com a presença de drags e travestis. “Que mico! Vou embora, cara!!”, reclamará Candé (Kayky Brito). “Também tô me sentindo um peixe fora d’água!”, dirá João. “Isso não vai dar certo!”, comentará Patrick (Klebber Toledo).
+Após Carnaval polêmico, Anitta se revolta com o ex e toma atitude inesperada
“Fiquem calmos! Vocês não vão precisar fazer nada hoje. Só conhecer e bater um papo com a Eloína”, tranquilizará Herculano, que apresentará os “Guepardos” para serem “lapidados”. Eles, porém, serão pegos de surpresa por Eloína, que exigirá que subam no palco e cantem.
“Mas já?! Assim? De cara???”, perguntará João, em pânico.”Eloína, eles não estão prontos ainda!”, argumentará o personagem de Humberto Martins. “Claro que não! Mas devem ter um borogodó, ou nada feito!”, vai disparar ela.
Ao som de “I’m too sexy”, os três ficarão em pânico e não vão dançar, na cena que encerrará o capítulo 48 da novela das sete. Com eles paralisados, começará um burburinho no local, até que uma drag chamada Sabrina grita: “Vou ter que dar umas aulas pros bonitinhos lá em casa!”.
Com isso, drags e vedetes começam a zoar, rir e vaiar dizendo frases como “sai daí”, “vem pra cá, fofura” e “vem que eu te ensino a rebolar”.
Diante do mico, Patrick se atrapalha se arruma confusão com Candé, que perde a paciência.”Essa palhaçada já deu! Bando de otário!”, dispara o rapaz, que sai irritado, levando os outros juntos. “Desculpe, Eloína! Melhor eu segurar a onda dos três!”, falará Herculano, que irá atrás deles.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.