No capítulo quarta-feira, 05, da novela Verão 90: Manu (Isabelle Drummond) e Kika (Jeniffer Nascimento) batem de frente com Mercedes (Totia Meireles), Jerônimo (Jesuíta Barbosa) arma contra Dandara, e Candé (Kayky Brito) é solto. A mocinha não vai aceitar as condições da vilã para manter o seu programa e se revoltará contra ela, com a ajuda de Kika.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Jerônimo vai armar mais um plano ardiloso, mas dessa vez será contra Dandara. Ele convencerá a mulher de que ela tem que trilhar a carreira internacional e ela acreditará que o rapaz está tentando ajudá-la, mas na verdade ele quer mesmo é abrir espaço para a comparsa Vanessa (Camila Queiroz).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Larissa (Marina Moschen) finalmente vai poder respirar aliviado. Após Diego (Sérgio Malheiros) informar para a garota de que o irmão será solto da cadeira, a notícia chega e o rapaz é liberado. Saiba o que mais acontecer no capítulo 110 da novela das sete Verão 90:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Verão 90: Jerônimo perdoa Galdino e o manipula para levar Mercedes a ruína
+ Sandy e Junior magoam Faustão com atitude e apresentador fecha portas na Globo para os irmãos
Manu e Kika não aceitam a imposição de Mercedes de permanecer no programa sem João. Mercedes comunica que o No Fusca com Manu será tirado do ar. Jerônimo planeja convencer Dandara a investir na carreira internacional para o caminho ficar livre para Vanessa. João conversa com Lidiane. Candé é solto. Quinzão aceita participar de um concurso de dança com Lidiane. Manu diz a João que vai entrevista-lo em seu último programa na PopTV. Galdino fica apreensivo ao encontrar Jerônimo no hotel de Vanessa.