No capítulo desta quinta-feira, 20, da novela Verão 90, trama das sete da TV Globo: Mercedes (Totia Meireles) recebe notícia devastadora, Quinzinho (Caio Paduan) avalia casamento com Vanessa (Camila Queiroz), Jerônimo (Jesuíta Barbosa) planeja dar um grande golpe.
+ A Dona do Pedaço: Atentado coloca Maria da Paz contra Amadeu e inicia nova rixa entre as famílias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre trama dos Matheus para matá-la e é salva por Chiclete
Verão 90 está quase entrando em sua último mês de exibição, mas muitas coisas ainda vão acontecer na trama das sete da Globo. Mercedes vai ficar desacreditada ao ouvir de Quinzão (Alexandre Borges) o pedido de divórcio por causa de Lidiane (Claudia Raia), sua rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Quinzinho começa a pensar em um possível casamento com a vilã Vanessa. É que depois de ser ‘abandonado’ por Dandara (Dandara Mariana) o ricaço deu uma chance para a ex-apresentadora da PopTV e parece ter ficado encantado com a beleza da mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Jerônimo vai armar mais um plano ardiloso. O vilã comunicará a Galdino (Gabriel Godoy) que dará um grande golpe em Mercedes e toda a sua família. Porém, para conseguir tanto dinheiro, o parceiro terá que se transformar e surgir com outra identidade.
Saiba isso e muito mais no capítulo desta quarta-feira, 20, da novela das sete Verão 90:
Jerônimo avisa a Galdino que Madame Adelaide precisa desaparecer. Mercedes se surpreende quando Quinzão defende Lidiane. Larissa conta a Diego que iniciará as aulas do seu projeto com o dinheiro doado por Gisela. Mercedes se sente devastada quando Quinzão pede o divórcio. Galdino/Adelaide se despede de Álamo, que pede uma fotografia com a guru. Gisela apoia a decisão de Quinzão de se divorciar de Mercedes. Filipa avisa a Larissa e Candé que se separou e pede para morar com os filhos. Diego estranha a presença de Filipa e alerta Larissa. Quinzinho pensa em se casar com Vanessa. Jerônimo planeja dar um grande golpe e avisa a Galdino que ele deverá se passar por um investidor italiano chamado Andreas Moratti.