Larissa (Marina Moschen) ficará pobre após perder tudo em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, e mostrará que sabe muito bem se virar sozinha.
+Campeã do BBB19, Paula volta para casa e mostra momento emocionante com porca de estimação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama, a família de Larissa se envolverá em um escândalo de corrupção imobiliária e a patricinha terá todas as suas contas bloqueadas.
Sem dinheiro algum, Larissa decidirá colocar todas as suas roupas de grife à venda para conseguir um dinheiro extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes estreia em Malhação e chama atenção por beleza
“Tá acabando, só vai o que cabe no caminhãozinho…”, dirá ela ao fazer a mudança para uma casa simples após deixar a mansão que morava. “Lari… Meu amor… Cê acha que vai conseguir viver num apê tão pequenininho?Mas mudar assim tão rápido, na correria…”, comentará Diego (Sérgio Malheiros).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marido de Deborah Secco, Hugo Moura, estreia em Malhação e atriz se derrete: “Orgulho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho que conseguir… E eu achei o apê o maior astral… Amor, ter pintado um apê mobiliado foi um milagre! E a Moana tá louca pra vir pra cá também, vou poder deixar todos meus móveis aqui e com alguém de confiança. Percebe a sincronia? Tudo se encaixa… E o contrato é só de seis meses, esse é o tempo que eu preciso pra ajeitar minha vida”, dirá ela em Verão 90.
“Essa é a minha garota… Uma gata corajosa, linda… especial… que eu amo muito…”, comentará Diego. “Hum! Repete essa última parte aí que eu não ouvi direito…”, dirá Larissa, que além da mudança, venderá todas as roupas de gripe em sua antiga mansão após montar um bazar.
MAIS SOBRE VERÃO 90
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) contará toda a verdade para Janaína (Dira Paes) em Verão 90.
Ele informará a mãe que foi Mercedes (Totia Meireles) quem tentou sabotar a inauguração do restaurante Sua Praia. Os dois terão uma conversa e Jerônimo acabará entregando a socialite. O malandro falará também que nunca quis o mal para a genitora.
“Apesar de você não entender, de nunca ter entendido… Eu gosto de você, mãe. Eu sei que você batalhou muito pra ter esse… esse seu restaurante aí… Eu não ia deixar a Mercedes te sacanear… Se eu podia evitar, por que não? Eu não quero seu mal, nunca quis. Tudo que seu sempre quis foi seguir o meu caminho”, disparará.
A mestre-cuca ficará balançada, contudo disfarçará a emoção e tratará Jerônimo de forma seca. “Obrigada por dizer o que eu precisava saber”, falará ela, que sairá, deixando Jerônimo mexido com isso.
MAIS SOBRE NOVELAS
O sentimento do nordestino Raimundo (Flávio Tolezani) estará a maior bagunça nos próximos capítulos de Verão 90. Apesar dele ser apaixonado por Janaína (Dira Paes), ele está vivendo um romance com a vidente Madá (Fabiana Karla) que é ex de Álamo (Marcos Veras). E esse quadrado amoroso na novela das 19h ainda dará pano pra manga.
Depois de ter terminado, mais uma vez, o seu romance com o diretor Herculano (Humberto Martins) graças a um armação do seu filho ruim Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Janaína acabará cedendo ao charme de Raimundo. Tudo começará quando os dois tiverem uma conversa e ele acabar se declarando de novo: “Eu quero mais que sua amizade, Janaína… Sempre quis… Eu quero seu amor, mulher…”, dirá ele rendido. Empolgado, o dono de um dos restaurantes mais badalados do Rio ele irá avançar e beijar Janaína. Depois que a bocas se separarão, a mãe de João ficará surpresa e ele ficará envergonhado.
“Vixe, Janaína, não sei o que me deu… Acho que fui com muita sede ao pote, né! Ah, que vergonha… Me desculpe o mau jeito. Desculpe coisa nenhuma, Janaína, não é de hoje que eu quero esse beijo!”, se justificará Raimundo. Porém, a tia de Diego (Sergio Malheiros) acabará gostando da atitude dele e colocará panos quentes na situação em Verão 90. “Calma, homem… Deixa eu respirar… Quer dizer… pensar… Muita emoção ao mesmo tempo… É melhor eu ir pra casa, tá?”, pedirá a empreendedora.
Feliz por não ter sido rechaçado, como já aconteceu no passado, Raimundo ficará empolgado e se oferecerá para levá-la em casa, mas ela não aceitará. “Quer dizer… Espera! Eu vou pra casa sozinha… Melhor… Vou andando, pra tomar um ar… Amanhã… Amanhã a gente se fala. Eu vou aparecer… Eu só preciso… Colocar a cabeça no lugar… Boa noite, Raimundo… Opa! Errei o lado… Tchau!”, ela fará confusa sobre os seus sentimentos. Quando o empresário ficar sozinho começará a comemorar o acontecido que desejou durante muito tempo: “Raimundo dos Reis, até que enfim tu criou coragem, homem! Valei-me, meu São Jorge! Eu sei que teve um empurrãozinho seu”, ele comemorará.