Autoras de Verão 90 dão final feliz para uma dos personagens mais escrotos que foi interpretado por Caio Paduan na faixa das sete da Globo
Na reta final da novela das sete, Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) terá o seu final feliz algo que desagradou muitos dos telespectadores da Globo. Conforme nós do TV Foco já antecipamos por aqui, Izabel de Oliveira e Paula Amaral tiveram a ideia de escrever o projeto que fizesse uma homenagem para os marcantes anos 90 há muito tempo e demorou para que ele chegasse no ar na tevê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ João descobre que não será pai e deixa Moana arrasada
+ Johnny Massaro, famoso ator global é flagrado aos beijos com homem no Rio de Janeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, agora que Verão 90 está acabando já está deixando o seu público saudoso, mesmo que tenha algumas críticas severas de especialistas, os telespectadores agarraram um amor pelo besteirol retratado. Por ser um projeto que deu certo e estava super adiantado, as gravações da novela foi finalizada um mês antes da data marcada para ser exibido o seu fim. Então as autoras modificaram bem pouco do desfecho pensado desde o início, entre eles, Quinzinho ficará de bem com Dandara (Dandara Mariana) na trama da Globo.
No folhetim acontecerá da seguinte forma, a dançarina revelará para o playboy que está esperando um filho dele. Essa será a chave que Quinzinho precisava para virar a porta de seu destino e se regenerar, ele decidirá contar a verdade para a polícia e dizer que teve participação no crime de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) de esconder como aconteceu a morte de Nicole (Barbara França). Será no dia de sua condenação que a irmã de Patrick (Klebber Toledo) dará a luz para seu filho que será um lindo menino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Enquanto Quinzinho estiver preso, Dandara se tornará uma dançarina de muito sucesso no mundo inteiro em Verão 90 e sua relação com sua sogra mudará drasticamente. Mercedes (Totia Meireles) se tornará pobre e viverá como vendedora ambulante e cairá de amores por seu neto. Após uma passagem de tempo na reta final de Verão 90, Quinzinho sairá da prisão e reatará com Dandara. Ela receberá a proposta de fazer uma tour internacional e o personagem de Caio Paduan aceitará acompanhar a esposa e ficar cuidando do filho enquanto ela trabalha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o fim já foi divulgado tem algum tempo, os internautas criticaram esse desfecho para o playboy que foi um escroto e machista a trama inteira. No começo da novela, Quinzinho era noivo de Larissa (Marina Moschen) e a traía com Nicole, depois que conheceu Dandara e se apaixonou, então ele passou a pular a cerca com as duas. Após a morte da VJ e louco pela dançarina baiana, Quinzinho se entregou a sua paixão e até se casou em tempo recorde.
Entretanto, o empresário não suportou o sucesso da esposa e seu ciúmes excessivo explodiu, além de ordens absurdas, e interferências de Mercedes que mataram o seu casamento em Verão 90. A cereja do bolo foi ele ter traído Dandara, o amor de sua vida, com Vanessa (Camila Queiroz). Covarde e escroto com seus amigos e familiares, os telespectadores da Globo acreditam que Dandara é muita areia para Quinzinho e merecia encontrar outra pessoa melhor. Ele merecia terminar sozinho. O que você acha?