Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) já têm final definido em Verão 90. O casal de mocinhos terminará a novela das sete da Globo feliz e com uma homenagem ao grupo Mamonas Assassinas.
A trama das 19h só chegará ao fim em julho, mas as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral definiram a cena final da história de Verão 90 muito tempo antes. O fim de Manu e João já estava traçado desde antes da estreia do folhetim, na sinopse entregue à Globo no ano passado, e o TV Foco teve acesso ao desfecho do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Agno é rejeitado e compra Rock com mordomias para levá-lo para cama
+ Globo define trio de protagonistas da novela Nos Tempos do Imperador, a continuação de Novo Mundo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último capítulo de Verão 90, após várias indas e vindas durante a história, Manu e João finalmente irão se casar. A cena final da trama, que fará uma homenagem ao grupo Mamonas Assassinas (sucesso na década de 90), mostrará os dois partindo para a lua de mel na Brasília Amarela do mocinho.
“A nossa história se encerra com o casamento de Manuzita e João Guerreiro, que deixam a Igreja e partem em lua de mel na velha Brasília Amarela, ao som de Pelados em Santos, cantado pelos Mamonas Assassinas”, entrega a sinopse de Verão 90.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das sete
+ Dira Paes se envolve em confusão, é denunciada e terá que responder na Justiça
Na sinopse de Verão 90, as autoras ainda deixam em aberto o final do vilão Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que deve se tornar um roteirista de cinema. “Isso sem falar na história do ex-patotinha Jerônimo Guerreiro se tornar roteirista de filme…”, diz o texto.