O apresentador ficou dois anos longe do SBT e revela os motivos do tempo afastado da emissora
O apresentador Raul Gil ficou longe da emissora por quase dois anos. Hoje (12), ele voltou a gravar seu programa de domingo no SBT e concedeu uma entrevista ao Vem Pra Cá para comemorar a volta à rotina.
Raul Gil, assim como o dono do SBT, Silvio Santos, optou por não arriscar a sua saúde e ficou totalmente isolado até estar imunizado, por isso os programas do Raul Gil foram reprisados durante todo esse período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 83 anos, ele já tomou as duas doses da vacina contra a covid da Oxford AstraZeneca e após aguardar um mês após a segunda dose, tempo indicado pela farmacêutica que produz o imunizante, volta aos palcos, para a alegria dos telespectadores.
O apresentador não escondeu a alegria em estar de volta, apesar disso, também falou sobre os momentos difíceis no isolamento: “Não tem outra. Muita tristeza, agonia. Saudade da manicure, maquiador”.
Ao que parece, Raul Gil não pretende para de trabalhar e alegrar os fãs nunca mais: “Graças a Deus estamos voltando, obrigado a toda direção do SBT a família Silvio Santos e ao público que mesmo em reprise nunca deixou de me seguir com grandes audiências”, falou a estrela, em um vídeo postado em seu perfil oficial do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO SANTOS NÃO VOLTA ÀS GRAVAÇÕES
Muito diferente de Raul Gil, o empresário e apresentador Silvio Santos não parece estar com pressa para voltar a gravar seu programa de domingo. Afastado das telinhas desde 2019, a data de retorno da estrela estava marcada para essa segunda-feira (12), mas Silvio deu o cano.
A justificativa é um pouco estranha, mas ao que parece é a mais pura verdade: Silvio Santos quer apenas “descansar mais um pouco” e disse que irá passar mais um tempo de férias, em casa.