O Nubank é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, atualmente
Em atuação desde 2013, o Nubank se tornou um dos maiores bancos digitais do Brasil. Com milhões de clientes, a instituição financeira ganhou espaço e hoje já é uma das prediletas do grande público.
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Vale lembrar que, a companhia trata-se de uma empresa startup pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech em território nacional. Porém, a dúvida de muitos clientes da empresa é se a instituição possui ou não uma agência física.
A grande verdade é que, o Nubank é uma instituição de pagamentos que não possui um espaço físico para atendimento ao cliente. Isso se dá pelo fato da empresa ter surgido com o intuito de facilitar a vida do consumidor e proporcionar o controle máximo do seu dinheiro, sem qualquer processo burocrático.
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Dessa forma, o cliente do banco digital não necessita se deslocar para nenhum agência física e tende a resolver todos os seus problemas diretamente da internet.
Como receber atendimento do Nubank?
Diante desses fatores, a pergunta que não quer calar é: como o cliente consegue receber atendimento da instituição financeira? Para resolver alguma situação específica, o usuário tem três alternativas.
Chat no aplicativo: Essa é a forma mais rápida e prática. Para isso, o usuário só precisa entrar no aplicativo, selecionar a opção ‘Me ajuda’ e ‘Chat’.
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E-mail do Nubank: O mesmo também dá para ser feito por e-mail. Basta entrar em contato pelo endereço meajuda@nubank.com.br e resolver seus problemas.
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Telefone: O canal oficial de atendimento ao cliente pelo telefone é o número 0800 591 2117.