Zezé di Camargo recentemente se declarou para Cristiano Araújo e trouxe à tona briga do sertanejo com Gusttavo Lima
O cantor sertanejo Zezé di Camargo emocionou os fãs ao fazer uma homenagem ao falecido cantor Cristiano Araújo, que morreu após um trágico acidente em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, o irmão de Luciano Camargo surpreendeu ao repentinamente relembrar a carreira de Cristiano Araújo e deixou muita gente com saudades.
Em seu perfil oficial no Instagram, Zezé desabafou com os seus fãs sobre Cristiano e disse: “Hoje acordei com vontade de falar desse menino. Lembro dele ainda adolescente, indo aos nossos shows. Muito jovem, com pouco tempo de carreira e deixou um legado imenso”, escreveu Zezé, que aproveitou a oportunidade e ainda citou um dos maiores sucessos de Cristiano: “‘O que temos para hoje é saudade’. E bota saudade nisso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, vários famosos e também anônimos falaram sobre a amizade entre os sertanejos e a importância do marido de Graciele Lacerda relembrar a história do cantor. Outros no entanto, aproveitaram pra alfinetar o cantor Gusttavo Lima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Pra quem não sabe, Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, que eram bastante próximos, acabaram brigando e o cantor morreu sem perdoar o marido de Andressa Suíta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empresário confirma briga
Rafael Vanucci concedeu uma polêmica entrevista ao canal Prosa Sertaneja no Youtube e revelou que um dia Gusttavo Lima e Cristiano Araújo já foram amigos próximos, mas acabaram brigando. Antes da briga em questão, ele lembrou que os dois frequentavam a casa um do outro e que Gusttavo Lima chegou a participar do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia.
“Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão, que eu não me lembro por qual motivo foi, se foi por causa de uma música… Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos”, revelou ele.
Ele comentou ainda que Cristiano Araújo não perdoou Gusttavo Lima antes de partir em 2015 após um trágico e fatal acidente de carro que emocionou todo o país. “Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro deles terem feito as pazes”, disse.