Saiba toda a verdade sobre o que Silvio Santos fez em suas férias nos EUA
29/02/2020 às 8h25
O dono do SBT decidiu usar suas férias nos Estados Unidos para se aprofundar no mundo da luta livre
Silvio Santos não cansa surpreender a tudo e a todos. Aos 89 anos, o dono do SBT sempre utiliza suas férias anuais em Orlando, nos Estados Unidos, para assistir a televisão local e para poder andar nas ruas praticamente como um anônimo, sem ser assediado por populares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já é uma tradição que o empresário traga em sua bagagem na volta do recesso, que sempre acontece entre março e abril, algum programa latino ou americano de qualidade duvidosa. É até difícil listar todos… Primeiro Impacto, I Love Lucy, Pássaros Feridos, Caso Encerrado, Alarma TV… isso só para ficar nos casos mais recentes.
E a infinidade de descobertas de Silvio Santos na televisão internacional ganhou um reforço neste ano. O empresário ordenou que os diretores do SBT comprassem e dublassem episódios do WWE (sigla de World Wrestling Entertainment) para a emissora exibir aos sábados, provavelmente nas madrugadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sinal, é a segunda vez que Silvio Santos se deslumbra com os eventos de luta livre teatralizada. Há 12 anos, em 2008, ele comprou alguns episódios da competição e colocou no ar nas tardes de sábado, sem grande sucesso. A empreitada durou poucos meses e foi esquecida rapidamente.
Tão esquecida que pelo visto até ele mesmo esqueceu que já havia tentado isso antes… a reportagem do TV Foco apurou que diretores do SBT se chocaram com a decisão do dono da emissora, porém, logicamente a cumpriram sem fazer nenhum tipo de objeção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Telefone do terror
Já é histórico que as férias de Silvio Santos automaticamente representam um período de caos e instabilidade nos bastidores do SBT. Mesmo do outro lado do oceano, o empresário não se desliga de sua emissora. Pelo contrário: fica ainda mais ativo e participativo.
Durante suas férias, ele costuma ligar para diretores da emissora com ordens dos mais diversos tipos. Estreia de programas de origem e qualidade duvidosas, mudanças de programação, pedidos de contratação, queixas de decisões tomadas por terceiros sem que ele soubesse…
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Esse assunto me incomoda até hoje”: Zezé detona o que vive e envolve Luciano em desabafo
● Geisy Arruda fala sobre sexo com Kid Bengala e o que as mulheres fazem: “Dorme com plug anal”
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
Nos bastidores do SBT, há um consenso de que Silvio Santos é muito menos destrutivo para sua própria emissora estando no Brasil. Em território nacional, suas ordens costumam ser menos prejudiciais, como o relógio analógico que perdura na exibição dos telejornais até hoje.
Autor(a):
Félix Almeida
Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.