Júlio Casares rasga o verbo e crava anúncio decisivo sobre o retorno triunfal de Casemiro ao São Paulo. O presidente do tricolor paulista é bastante claro e gera agitação na torcida
O São Paulo, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores times do futebol brasileiro. O clube tem muita história e muitas vitórias em grandes campeonatos nacionais. Sob o comando do presidente Júlio Casares, o tricolor paulista vem fazendo uma boa temporada. Hoje, vamos falar de um assunto que tem sido bastante comentado sobre a equipe, que é em relação ao retorno de Casemiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, desde a volta de Lucas Moura aos São Paulo, a torcida do clube paulista passou a sonhar com um possível retorno do meia Casemiro. Sem conseguir se estabelecer como titular absoluto no Manchester United, o jogador passou a ser especulado de volta no Tricolor do MorumBis. Segundo o ‘TNT Sports’, Lucas já até conversou com Casemiro sobre um possível retorno ao SPFC.
Em entrevista cedida ao ‘Metrópoles’, o presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou que o clube sempre acompanha a situação do atleta, mas negou que haja uma intenção de trazer o jogador para o Brasil. “O São Paulo sempre acompanha todo grande jogador dentro das nossa condições. Mas no caso do Casemiro não existe nada. Ele é um grande jogador formado aqui, um cara extraordinário, um líder, bom jogador, mas não existe nada”, pontuou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente do São Paulo explicou como ocorreu a repatriação de Lucas, outro ídolo são-paulino que voltou a vestir a camisa do clube no ano passado após um período na Europa.
“O Lucas não chegou de um dia para o outro. Nós conversávamos com ele quando ele estava de férias no Brasil. Quando eu fui para a Europa tive a oportunidade de estar duas vezes com ele, com os agentes dele, a família dele. E aí aconteceu do Lucas vir num período curto de três meses, foi campeão, voltou a vibrar com o seu time do coração e nós com ele, e começamos a trabalhar em uma continuidade”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os motivos apontados para não ter um interesse real do Tricolor em Casemiro, segundo Casares, foi a questão financeira.
“É claro que o Casemiro é um grande jogador, mas não tem absolutamente nada. O São Paulo também tem um rigor do tamanho dos investimentos que a gente faz, e claro que vamos sempre observar possibilidades, olhar situações, mas dentro de uma responsabilidade financeira e de orçamento. Por ora, a resposta é não. Não tem nenhuma conversa”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação de Casemiro no United
Segundo o ‘Bola Vip’, Casemiro está fora dos planos do clube inglês. O volante brasileiro entrou na mira da Saudi Pro League e fará reunião em breve para definir futuro em Manchester. O fundo de investimento árabe está disposto a levar o craque. Al Nassr, Al Ahli e Al Qasidiya estariam interessados no jogador revelado em Cotia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Especulações dizem que os clubes sauditas poderiam não apenas igualar o salário atual de Casemiro em Manchester, como também apresentar uma proposta ainda mais lucrativa. O craque é atualmente o jogador mais bem pago do United, com salário de cerca de 350 mil libras (R$ 2,3 milhões) semanais, o que daria cerca de R$ 9,2 milhões por mês.
Quando o São Paulo foi fundado?
O São Paulo Futebol Clube foi fundado em 25 de janeiro de 1930 por um grupo de ex-atletas, dirigentes e simpatizantes do Club Athletico Paulistano. A equipe foi criada visando preencher a lacuna de futebol profissional deixada após a dissolução da Liga Paulista de Foot-Ball e tem se destacado como um dos clubes mais importantes e vitoriosos do futebol brasileiro desde então.