A apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg, já foi exposta por uma matéria no passado e virou alvo entre os telespectadores de sua emissora
Sandra Annenberg esbanja carisma em frente às câmeras. A apresentadora, que deixou o Jornal Hoje, tem se mostrado ainda mais descontraída no comando do Globo Repórter, conquistando bastante o público do programa noturno.
Sempre muito divertida, apesar da posição jornalística, a veterana da platinada é uma das “queridinhas” do público. Porém, parece que atrás das câmeras a situação é bem diferente, como já foi revelado pela colunista Fabíola Reipert em uma reportagem de 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fofoqueira havia publicado, na época, que Sandra Annenberg era o verdadeiro “terror” dos funcionários da Globo antigamente. Ela sequer cumprimentava os profissionais de câmera, cinegrafistas e iluminadores durante o trabalho, chegando a tratar com grosseria e causando até choro.
No entanto, como é uma das estrelas da casa, o comportamento interno da famosa nunca foi uma grande preocupação para a direção. Enquanto alguns insistem em dizer que os Marinho estão em crise, ela tem recebido um salário mensal na média de 300 mil reais, provando exatamente o contrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, empregadas de Sandra Annenberg defendem apresentadora e fazem homenagem emocionante
No Arquivo Confidencial do Faustão, a apresentadora foi pega de surpresa com o relato das moças que trabalham e cuidam de sua casa. Elas elogiaram a patroa e afirmaram que são tratadas como parte da família, contrariando as especulações de que seria uma “megera”. Uma delas, aliás, revelou que a comunicadora pagou o cursinho pré-vestibular de seu filho e hoje o rapaz estuda engenharia. A jornalista ficou bastante emocionada ao ser agradecida em rede nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE