Saúde, Rei
Verdadeiro estado de saúde de Pelé foi confessado por ídolo do Santos que pediu: “Continuar orando'”
09/12/2022 às 20h05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ídolo do Santos comentou sobre verdadeiro estado de saúde do Pelé e pediu orações aos fãs
Pelé precisou ser internado novamente no início do mês de dezembro para dar sequência ao tratamento do câncer colorretal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação do Rei do Futebol é bem delicada, pois, após exames, os médicos deram resultado que o organismo dele não estava mais reagindo ao tratamento, fazendo com que Pelé ficasse em estado paliativo.
Infelizmente, Pelé não conseguiu fazer o Brasil ser hexacampeão da Copa do Mundo, já que a seleção foi eliminada na tarde desta sexta-feira (9) para a Croácia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manoel Maria, ex-jogador de futebol, que esteve na equipe do Santos super vitoriosa ao lado de Pelé, visitou o rei do futebol no hospital.
O filho do ex-jogador revelou o estado de saúde do Pelé e pediu mais orações aos fãs: “O Rei está bem. A visita foi melhor do que imaginávamos. Vamos continuar orando“.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
MAL INTERPRETADA
Susana Vieira participou do Central da Copa logo no início da competição, mas, uma fala dela sobre o estilo de futebol do Pelé nos anos 70 acabou sendo interpretado de mal jeito pelo público:
“Eu sempre achei o Maradona muito bruto. Ele era muito fortinho. […] Eu nunca achei o Pelé sujo, mas depois me mostraram certos vídeos dele…”, disse a famosa, deixando Jojo Todynho espantada com a fala.
Manoel Maria e Pelé, ídolos do Santos (Reprodução)Ela acabou precisando se explicar. “Vocês entendem quando eu falo de sujeira? O tal dos carrinhos que hoje em dia a gente conhece. A gente jogava um futebol mais educado. Agora, eu não sei como as pessoas não saem quebradas”, justificou.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]