Saúde, Rei

Verdadeiro estado de saúde de Pelé foi confessado por ídolo do Santos que pediu: “Continuar orando'”

Pelé segue internado (Reprodução)

Pelé segue internado (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Você piscou e o Buscapé de o Cravo e a Rosa, cresceu, virou um homão e está irreconhecível atualmente

+Respire fundo antes de ver como estão as filhas discretas de Eduardo Costa e Leonardo hoje, aos 16 e 31 anos 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ídolo do Santos comentou sobre verdadeiro estado de saúde do Pelé e pediu orações aos fãs

Pelé precisou ser internado novamente no início do mês de dezembro para dar sequência ao tratamento do câncer colorretal.

A situação do Rei do Futebol é bem delicada, pois, após exames, os médicos deram resultado que o organismo dele não estava mais reagindo ao tratamento, fazendo com que Pelé ficasse em estado paliativo.

Infelizmente, Pelé não conseguiu fazer o Brasil ser hexacampeão da Copa do Mundo, já que a seleção foi eliminada na tarde desta sexta-feira (9) para a Croácia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manoel Maria, ex-jogador de futebol, que esteve na equipe do Santos super vitoriosa ao lado de Pelé, visitou o rei do futebol no hospital.

O filho do ex-jogador revelou o estado de saúde do Pelé e pediu mais orações aos fãs: O Rei está bem. A visita foi melhor do que imaginávamos. Vamos continuar orando“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAL INTERPRETADA

Susana Vieira participou do Central da Copa logo no início da competição, mas, uma fala dela sobre o estilo de futebol do Pelé nos anos 70 acabou sendo interpretado de mal jeito pelo público:

Pelé segue em luta contra o câncer (Reprodução)

“Eu sempre achei o Maradona muito bruto. Ele era muito fortinho. […] Eu nunca achei o Pelé sujo, mas depois me mostraram certos vídeos dele…”, disse a famosa, deixando Jojo Todynho espantada com a fala.

Manoel Maria e Pelé, ídolos do Santos (Reprodução)

Ela acabou precisando se explicar. “Vocês entendem quando eu falo de sujeira? O tal dos carrinhos que hoje em dia a gente conhece. A gente jogava um futebol mais educado. Agora, eu não sei como as pessoas não saem quebradas”, justificou.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile