Roberto Carlos cancelou especial de fim de ano na Globo
Na noite desta terça- feira, 22 de dezembro, a Rede Globo vai exibir mais uma vez o especial Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém, que já foi ao ar originalmente em 2011.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão da emissora carioca e o cantor Roberto Carlos surpreendeu os telespectadores que, diante de um cenário caótico após um ano pesado, já aguardavam o especial do cantor para dar uma aliviada nesse final de ano.
Mas, a Globo e Roberto Carlos decidiram não levar o especial adiante em detrimento da atuação situação do país, um dos mais afetados pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, em foto compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, Roberto Carlos contou que a decisão sobre o cancelamento partiu dele mesmo após ele parar e analisar a estrutura que seria necessária para montar seu show em meio a pandemia do novo Coronavírus.
No comunicado enviado aos fãs, Roberto Carlos confirmou que conversou com a direção da Rede Globo sobre a sua decisão de não realizar o tradicional show de final de ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, devido ao grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações. Fui atendido”, diz a nota.
Emissora encontra alternativa
Ainda no desabafo, Roberto Carlos falou sobre a alternativa encontrada por ele e pela Globo. “Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia”, ressaltou ele na época.
Dessa forma, nesta terça, a Globo vai reexibir o especial gravado em Jerusalém. O show foi gravado em 2011 e capturado em 3D, contando com a direção artística do diretor Jayme Monjardim. O espetáculo, inclusive, chegou a ser exibido nos cinemas em 2019 e vai ser reexibido pela primeira vez na televisão após o lançamento.
Vale lembrar que o Especial Roberto Carlos foi ao ar pela primeira vez na Globo em 1974. Desde então, o cantor tem sido um dos grandes nomes da programação de final de ano da emissora carioca.