Patrícia Kogut ainda não esperou a nova leva de episódios de “Verdades Secretas 2”, da Globo, para fazer suas críticas contra a novela
A Globo conseguiu uma boa audiência no streaming com a primeira leva de episódios de “Verdades Secretas 2”, entretanto, algumas escolhas da direção e da própria trama não agradaram nada os críticos. Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, foi a primeira a fazer suas críticas à novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo fazendo parte da empresa de certa forma, a jornalista tem feito inúmeras críticas à produção estrelada por Camila Queiroz, Agatha Moreira e Romulo Estrela. Desde que estreou no Globoplay, a profissional já detonou erros na trama, questões de iluminação e até mesmo a forma que o autor fala com o público.
A primeira nota zero que Patrícia Kogut deu para “Verdades Secretas 2” foi referente a uma inconsistência na trama. “[Nota zero] para aquela investigação. Quer dizer que o detetive acha um projétil caído há anos no convés de um barco? Estava colado com Super Bonder? E o didatismo sobre luminol?”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM PACIÊNCIA COM A HISTÓRIA
Em outra ocasião ela atribuiu a nota zero “para o didatismo recorrente nos diálogos”. “O público não é burro, não”, avaliou. Ela também não gostou nada do clima escuro e nos cenários com pouca iluminação.
“Dá para entender a escolha artística. Mas o filho da Angel fazendo exames importantes na penumbra e personagens cozinhando no breu é estranho”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAPIDEZ NA TRAMA
A nova crítica de Patrícia Kogut à Globo foi feita nesta segunda-feira (1). “[Nota zero] para tramas mal construídas e inconvincentes em ‘Verdades Secretas’. Paixões a jato, amizades do nada etc.”, escreveu a colunista, que é casada com Ali Kamel, que é diretor geral de Jornalismo da emissora carioca.
Apesar de não ter agradado os especialistas em televisão, a novela é um verdadeiro sucesso de público no Globoplay. Ela já acumulou milhões de streamings nos últimos dias desde a sua estreia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE