A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, não tem perdoado algumas incoerências da novela “Verdades Secretas 2”, do Globoplay
A novela “Verdades Secretas 2” tem decepcionado cada vez mais o público com a sua trama e com algumas escolhas estéticas e nem mesmo o pessoal da Globo tem aceitado essas mudanças. Nas últimas semanas, a colunista Patrícia Kogut tem feito várias críticas sobre a produção de Walcyr Carrasco no Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A indignação mais recente da jornalista dá conta da investigação que acontece para descobrir se Angel (Camila Queiroz) matou realmente Alex (Rodrigo Lombardi). O problema é que várias cenas que não convencem ninguém tem causado estranheza em quem assiste.
“Nota zero para a investigação em ‘Verdades Secretas 2’. Acharam um fio de cabelo de Angel no convés do barco guardado há anos. Fora que é uma péssima prova, pois ela sempre assumiu que estava lá”, escreveu Patrícia Kogut, que já havia descido a lenha na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público concordou com as críticas da colunista do jornal O Globo sobre a trama. “A série tá precisando de uma assessoria jurídica urgente”, escreveu um internauta no Instagram. “Cada dia a trama fica pior! Até as cenas 🔥perderam a graça! Decepção”, escreveu outro. Um terceiro foi além: “Meu pai, será que alguém pode parar essa produção ?”.
SEM DÓ
Outra crítica de Patrícia Kogut dá conta das incoerências da novela. “Nota zero para tramas mal construídas e inconvincentes de ‘Verdades Secretas 2’. Paixões a jato, amizades do nada etc.”, escreveu em sua coluna. Desde a estreia até mesmo a iluminação vermelha e as escolhas artísticas são alvos de críticas da profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APESAR DA BOA AUDIÊNCIA…
Vale ressaltar que a novela terá 50 capítulos e sairão levas de 10 episódios por quinzena. Até momento, já são 20 capítulos disponíveis no Globoplay, classificados para pessoas acima de 18 anos. Grande parte da preocupação dos internautas é que de alguma forma Alex esteja vivo, já que pode estragar ainda mais a história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE