A vida dupla de Angel em Verdades Secretas será descoberta por Hilda, que ficará sem acreditar
Nas cenas de Verdades Secretas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14 de setembro, Arlete/Angel (Camila Queiroz) acabará sendo desmascarada de vez por Hilda (Ana Lucia Torre), que por sua vez, terá descobrido a vida dupla que a neta leva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a professora aposentada será convocada para comparecer à delegacia após a familiar se envolver em um acidente. Entretanto, quando chegar no local juntamente com Darlene (Bel Kutner), o delegado Estevão (Marcos França) exigirá a presença da mãe da jovem.
Nesse momento, Hilda dirá ao agente da lei que a família vem enfrentando uma série de dificuldades, e por isso poupou Carolina (Drica Moraes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá entendendo por que eu tava lá? A gente tá sem grana”, comentará Arlete em Verdades Secretas. “Posso entender, mas aceitar nunca, garota”, retrucará o policial. A filha de Carolina tentará fazer com que o delegado guarde segredo, deixando a avó ainda mais preocupada. “Doutor, eu preciso saber o que está acontecendo”, pedirá a idosa.
“Dona Hilda, eu tô acostumado a lidar com bandidos, crimes bárbaros, eu não sou capaz de achar palavras delicadinhas para dizer o que é. A sua neta, a Arlete, ela estava se prostituindo. Ela tava com um cliente num hotel, e esse cliente morreu”, contará Estevão, nas cenas que estão por vir em Verdades Secretas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morreu? O senhor tá querendo dizer que a minha neta é prostituta e assassina?”, questionará Hilda. “Ela foi trazida aqui por se tratar de uma menor se prostituindo. Com a morte, houve uma suspeita de homicídio, mas eu já falei com um médico legista e o cardiologista do falecido também foi consultado. Ele [o cliente] era cardíaco e infartou. Exagerou na dose de estimulante sexual”, falará ainda o delegado.
Com Hilda se mordendo de ódio, Angel ficará envergonhada e iniciará uma choradeira sem fim. “O dinheiro que você trazia era da prostituição? Arlete, o que você fez da sua vida?”, esbravejará a mãe de Carolina. “Eu só queria modelar, vó, mas pagava muito pouco, você ia perder o apartamento. Eu só queria ajudar”, tentará se explicar a prostituta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE