“Verdades Secretas” assume espaço de “Babilônia” em capa de revista

Camila Queiroz, Marieta Severo e Rainer Cadete em "Verdades Secretas" (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Camila Queiroz, Marieta Severo e Rainer Cadete em “Verdades Secretas” (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atual novela das nove está perdendo cada vez mais espaço nas revistas especializadas em novelas, que são conhecidas por sempre dar o maior destaque para os folhetins do horário nobre da Globo. Agora, as tramas das sete e das onze estão roubando a cena.

Após “I Love Paraisópolis” desbancar “Babilônia” na capa da revista Minha Novela, conforme já havíamos informado, agora é a vez de “Verdades Secretas” assumir o espaço na capa da TiTiTi. Escrito por Walcyr Carrasco, o folhetim registra ótimos índices de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo sendo exibida depois das 23h, os números estão cada vez mais crescentes e nos capítulos das segundas-feiras, quando vai ao ar depois da novela das nove, o resultado é ainda mais satisfatório, apesar de contar com temas polêmicas e muitas cenas quentes.

Gravação de “Babilônia” termina em incêndio em comunidade no Rio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, a novela de Gilberto Braga, que conta com grandes cotas de patrocínio, maiores que as demais, não vem correspondendo e está marcando em torno de 25 pontos de média, dez pontos a menos da meta estipulada pela emissora para o horário.

Vale lembrar que na média geral, “Babilônia” registra 24,94 pontos até o momento, a menor audiência do seu horário. Enquanto isso, “I Love Paraisópolis” está na cola, com 24,34, e “Verdades Secretas” segue com 18,91 de média no fim das noites da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. O espaço que “Babilônia” está perdendo nas revistas pode estar atrelado à essa baixa audiência, pois acaba prejudicando a venda das revistas que têm as novelas como ponto principal. Abaixo, confira a capa da TiTiTi desta semana:

(Foto: Divulgação)

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile