“Verdades Secretas” e “MasterChef” dominam o Twitter em 2015; veja pesquisa

04/03/2016 às 22h23

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
Verdades Secretas ganhará uma nova temporada (Foto: Reprodução)
"Verdades Secretas", última novela das 23 hs.

“Verdades Secretas”, última novela das 23 hs.

Que “Verdades Secretas” foi sucesso de audiência é incontestável, e isso foi provado semana após semana ao longo do desenrolar da trama de Walcyr Carrasco no ano passado. O mesmo pode-se dizer sobre o reality “Master Chef” na Band, guardadas as devidas proporções de poderio de cada emissora, é claro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma pesquisa encomendada pelo Twitter e divulgada pelo jornal “Folha de S. Paulo” revelou a correlação entre o desempenho no instituto IBOPE e a quantidade de mensagens postadas na rede referindo-se aos programas.

O levantamento, que analisou o desempenho de 16 atrações da TV aberta e fechada no Brasil, entre janeiro e agosto do ano passado, revelou  que os tuítes podem ter contribuído para o aumento de até 13% nos índices dos programas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os expressivos números detectados pela pesquisa apontaram ainda que 46%  dos comentários feitos no microblog  influenciaram no desempenho das atrações. Outras atrações atmbém estiveram entre as mais comentadas da TV em 2015, como  o “Pânico na Band”, e o “BBB 15”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiência

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.