Vereador surpreende, ameaça Pabllo Vittar e cantora pode ser presa
17/10/2017 às 19h51
Pabllo Vittar pode ser preso. Acontece que o cantor provocou a revolta do vereador e pastor Ezequiel Bueno (PRB). Convocado para a abertura da 28ª München Fest, que acontece em dezembro, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, a drag não está agradando o evangélico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“A Fazenda”: Flávia finalmente anuncia namoro com Marcelo Ié Ié
Ezequiel utilizou a câmara para afirmar que a cidade não poderia receber “esse tipo de show” por ser “conservadora”. “Quero lamentar por que vão trazer essa pessoa para Ponta Grossa, em uma cidade família. Em uma cidade que brigamos no plano de educação para tirar ideologia de gênero nas escolas. Em uma cidade que somos conservadores, pais, mães e trabalhadores”, declarou o vereador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem quiser ir no show pode ir sem problema, desde que não seja com o meu dinheiro. E acho que vai pouca gente. Mas se inventar de sair na rua ou nas escolas, eu vou prender. Mesmo que depois eu seja preso por abuso de autoridade, como já falei e falo de novo. Não vamos deixar isso acontecer”, afirmou o político.
Veja o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PABBLO X ANITTA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
Conforme noticiamos aqui no TV Foco, o clima de amizade entre Anitta e Pabllo Vittar já não seria mais o mesmo de antes. Antes grandes amigas, as duas teriam “azedado” a amizade, após Pabllo Vittar não aceitar participar da festa da cantora, Combatchy, que ocorrerá no dia 19 de novembro, em São Paulo. Segundo o jornal Extra, inicialmente, havia um acordo e Pabllo Vittar cobraria cerca de 40 mil reais de cachê para participar do evento. No entanto, passadas algumas semanas, Pabllo Vittar resolveu aumentar o cachê para 80 mil, o que teria gerado desconforto e a saída dela da festa.
Agora, segundo informa o jornalista Leo Dias, as coisas não teriam ocorrido exatamente dessa maneira. Acontece que nem chegou a existir uma negociação de valores. O empresário de Pabllo simplesmente avisou que ela não iria participar da festa pois iria criar seu próprio evento. Diante da resposta do empresário, a decisão teria deixado a equipe de Anitta bastante surpresa. Para quem não sabe, dias antes do Rock In Rio, Anitta desistiu de participar da apresentação ao lado de Fergie no evento por conta de desavenças com o organizador da atração. A cantora americana teria ligado para Anitta e ela teria sugerido o nome de Pabllo Vittar. Ainda na época, Fergie teria pedido para cantar a música “Sua Cara” com a dragqueen, o que foi apoiado por Anitta. Vale dizer que foi nesta apresentação do Rock in Rio que Pabllo ficou ainda mais conhecida e passou a valorizar ainda mais o cachê dela.