Siga o canal TVFOCO no WhatsApp

BOMBA!

Alberto Guerra bate o martelo e crava veredito sobre demissão de Renato Gaúcho no Grêmio hoje (07)

07/09/2024 às 18h17

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
Grêmio - Renato Gaúcho e Guerra (FOTO- LUCAS UEBEL:GREMIO FBPA)

A atuação técnica de Renato Gaúcho em 2024 vem dividindo opiniões no Tricolor. Em meio a derrotas, Alberto Guerra toma decisão e crava veredito final sobre adeus do treinador

Renato Gaúcho é um dos grandes técnicos do Brasil, atualmente comandante do Grêmio. No entanto, o profissional vem passando por alguns altos e baixos durante os últimos meses no comando do time. Nesta temporada, o time está longe das primeiras colocações do Brasileirão, estando em 15° colocado e eliminado cedo dos outros campeonatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a derrota de virada para o Atlético-MG por 3 a 2, na Arena do Grêmio, o time de Renato Gaúcho permaneceu com 27 pontos, apenas dois a mais que o Corinthians, primeiro time na zona de rebaixamento. Diante disso, começou uma movimentação na torcida pedindo a saída do técnico. Acontece que os torcedores do Imortal consideram Portaluppi ultrapassado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Renato hoje é obsoleto pro que pretende o Grêmio. Em 2025, a gente precisa de novas ideias a frente do comando da equipe”, disse um internauta na rede social X.

Demissão de Renato Gaúcho é exigida e técnico se revolta (Foto: Flickr/Grêmio)
Demissão de Renato Gaúcho é exigida (Foto: Flickr/Grêmio)

Com o trabalho duvidoso de Renato Gaúcho no comando da equipe, muitos torcedores vêm pedindo sua demissão para a direção do Tricolor. O rendimento do time não está agradando nem um pouco. Ele já teve muita moral entre os fãs, mas parece que isso mudou, pelo menos em sua maioria. A diretoria do Grêmio se posicionou.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Gaúcho sai ou não do Grêmio em 2024?

Nesse sentido, podemos afirmar que quem é favorável que ele deixe o cargo, pode acabar se decepcionando. Isso porque o presidente do Grêmio, banca a permanência de Gaúcho em 2024. No entanto, segundo o narrador Pedro Ernesto Denardim, Guerra está tendencioso em não renovar o contrato de Renato na próxima temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Chico Garcia, da TV Bandeirantes, alguns times já estão cientes de que Renato Gaúcho pode deixar o Grêmio no final da temporada. O Cruzeiro estaria iniciando conversas com o treinador, onde estaria montando um grande projeto para que em 2025 Renato Gaúcho seja o novo comandante do Cabuloso.

“Renato Gaúcho pode ser o técnico do Cruzeiro para 2025. E as conversas, inclusive, já começaram”, afirmou, e acrescentou: . “Não há uma proposta oficial ainda, mas posso dizer que as conversas já começaram”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Fernando Seabra não vai permanecer? Muito difícil. O Seabra ficou na condição de transição. E é assim que o Cruzeiro está encarando 2024 para 2025. A ideia é chegar a uma Libertadores para que o Cruzeiro tenha uma temporada seguinte começando com um técnico de renome. E o técnico preferido é Renato Gaúcho”, concluiu o jornalista.

Quando o Grêmio foi fundado?

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, mais conhecido como Grêmio, é um clube de futebol profissional brasileiro sediado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Fundado em 15 de setembro de 1903, é considerado um dos maiores e mais tradicionais clubes do Brasil e da América do Sul. Suas cores são: azul, preto e branco.

🚨 Suposto filho de Gugu tem primeira vitória na Justiça + Produção de Mion e Serginho em guerra + Estrelas do SBT debocham de processo de Deolane 

Alberto Guerra
Destaque
grêmio
Renato Gaúcho

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.