Veredito final sobre adeus de Fábio Carille é exposto em 2025
Na noite de ontem, 08 de abril, o Vasco da Gama entrou em campo pela segunda rodada da CONMEBOL Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa partida foi diante do Puerto Cabello, da Venezuela, no estádio de São Januário. Após um bom jogo da equipe carioca, o time de Carille venceu por 1 a 0.
Entretanto, após essa vitória, o treinador Fábio Carille teve seu desfecho confirmado no Vasco da Gama ainda em 2025, após três meses de sua chegada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Vasco da Gama.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veredito de Carille no Vasco
Após o término da partida, Fábio Carille comentou sobre as vaias da torcida vascaína em relação ao seu trabalho, mesmo com a vitória.
“Fizemos um jogo consistente. Criamos várias oportunidades em cima do que trabalhamos, do que imaginamos. Não sei o número de finalizações. Não me lembro do Léo Jardim fazer defesas difíceis. Procuramos ter equilibrado. Vitória importante, poderia ter saído mais gols. Muito feliz pelos três pontos. Esperar a rodada terminar para ver se seguimos líderes ou não”, relatou o treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sobre o torcedor, o Vasco precisa muito do torcedor. O Vasco. Então eu vejo que, quando me xingam ou xingam algum atleta, isso passa para o campo e isso não está ajudando em nada. Depois do jogo, fica à vontade.
O torcedor tem todo direito, mas eles têm que entender que não está ajudando. Durante o jogo, está passando para dentro do campo e a gente sente um nervosismo desnecessário que não está nos ajudando em nada”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, mesmo com bastante pressão da torcida, Fábio Carille confia muito nos seus jogadores, e no seu trabalho.
Vegetti vai se aposentar no Vasco?
Por fim, recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’. Contudo, Lá ele informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Mas eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse. ‘mas cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Porém, Mas falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.