Mário Bittencourt bate martelo sobre permanência de Mano Menezes após quase rebaixamento do Fluminense na última temporada
Mano Menezes chegou ao Fluminense para tirar o clube da zona do rebaixamento. O clube estava em último lugar quando Fernando Diniz foi demitido.
Dessa maneira, a missão dele era clara: não deixar o Fluminense cair. Após algumas reviravoltas, ele conseguiu cumprir com a missão e o clube terminou em 13° lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, o time de especialistas em futebol do TV Foco, a partir de informações do UOL, descobriu o que a diretoria decidiu para o técnico após campanha.
MANO MENEZES FICA
- Contrato deverá ser renovado;
- Diretoria de Bittencourt acredita no trabalho de Mano;
- Fluminense pretende reformular o time;
- Clube tem grandes planos para 2025.
CONTRATO SELADO
Após duas reuniões, Mano Menezes e Fluminense decidiram renovar por mais um ano. Ele também terá um reajuste salarial.
Em 2025, o clube disputa Campeonato Carioca, Copa Betano do Brasil, Super Mundial de Clubes, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, Mano Menezes já irá precisar se preparar para os próximos desafios no clube carioca. O time espera uma melhor sequência.
QUASE QUEDA EM 2024
Apesar de terminar em 13° lugar, a temporada do Fluminense não foi tão boa, afinal, até a última rodada, o clube tinha chances reais de cair para a segunda divisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se tivesse perdido para o Palmeiras, Atlético-MG e Atlético-PR empatassem e com o Bragantino ganhando, o clube teria caído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, passou perto. Mas, no final, eles venceram o jogo e reafirmaram a permanência na série A. Agora, o foco é em 2025.
CONCLUSÕES FINAIS
Após quase cair com o Fluminense, Mano Menezes ficará para a temporada 2025. Em conversas com a diretoria de Bittencourt, o técnico acertou a permanência por mais um ano. O clube já pensa nos jogos da próxima temporada.
E QUEM DEIXA O FLUMINENSE?
Se no comando técnico não haverá mudanças, o mesmo não ocorrerá no elenco. John Kennedy e Arias vão deixar o elenco em 2025. O primeiro será emprestado, já o segundo, será vendido para algum time da Europa.