Veredito de Renato Gaúcho no comando técnico do Grêmio é confirmado pela Globo ainda nesta segunda-feira (08)
O Grêmio, de Renato Gaúcho, foi até o Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude, de Roger Machado, na tarde do último domingo (07), e acabou sendo derrotado por 3 a 0 e viu sua situação no Campeonato Brasileiro se complicar ainda mais.
Com mais essa derrota, o Imortal ficou em 18º colocado, com 11 pontos, três a menos que o Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Após o apito final, Renato foi até a sala de coletiva de imprensa e comentou sobre a real situação do clube no Brasileiro, e colocou seu cargo à disposição, caso a diretoria ache necessário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os resultados não estão vindo, mas a sorte também. A gente vem jogando bem. Não estamos mal. Daqui a pouco a bola entra. Daqui a pouco voltamos a vencer. Não vamos ficar nessa sequência de jogos. A gente vai continuar o trabalho”, começou Renato.
“Se alguém achar que está ruim, é simples, eu saio. Se eu estou atrapalhando, eu saio. Traz outro. Talvez o cara tenha mais opções que eu não estou vendo. Ou se tem paciência, ou se muda tudo. Eu jamais vou atrapalhar”, acrescentou Renato.
“Rebaixamento é muito cedo pra se falar. Brasileiro é longo, difícil, mas isso nunca me passou pela cabeça. Meu discurso segue o mesmo. Daqui a pouco o Grêmio sai dessa situação”, concluiu Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a diretoria bancando Renato, a torcida do Grêmio está muito impaciente com o treinador nas redes sociais, e estão pedindo a demissão do ídolo gremista após 2 anos de sua volta ao Imortal.
Renato é campeão como jogador e técnico no Clube Gaúcho, mas com a situação ruim da equipe no Campeonato Brasileiro, os torcedores acreditam que a única alternativa é trocar a comissão técnica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Tricolor joga pela Libertadores?
Após ser ser um dos últimos clubes a se classificar na competição continental, o Grêmio já conhece o seu adversário e quando serão as datas do duelo. O Imortal vai pegar o Fluminense, de Mano Menezes, nas oitavas de final da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Imortal almeja ganhar a competição, tendo em vista que já faz um tempo que eles não alcançam a Glória Eterna. Vale destacar que no jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão, o clube do sul levou a melhor, mas agora a competição é outra e a dificuldade também.