André Hernan vaza veredito de demissão no Corinthians após 4 meses
A vida de António Oliveira no comando técnico do Corinthians não está nada tranquila ainda na metade da temporada.
Ele chegou ao Timão em fevereiro após a turbulenta saída de Mano Menezes, com o propósito de dar uma melhora no time corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio isso aconteceu, mas ao decorrer dos meses, o time do Corinthians não vem conseguindo apresentar bons resultados no Campeonato Brasileiro, com isso vem se especulando uma possível demissão do poruguês.
Segundo o renoamdo jornalista André Hernan, no programa ‘De Primeira’, ele fez uma grande revelação sobre o trabalho e futuro de António no Corinthians.
“No CT Joaquim Grava, acredita-se que o trabalho do António Oliveira pode melhorar, assim como o Corinthians pode melhorar como um todo”, iniciou o comunicador, que trouxe mais detalhes:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você olhar o banco de reservas do Corinthians, as peças que o Corinthians tem são peças abaixo em relação a outros times, e o Antônio Oliveira já disse em entrevista exclusiva aqui no UOL que planeja com Augusto Melo de cinco a seis reforços”, revelou.
“Então, quando eu fui perguntar para quem manda no Corinthians se existia a possibilidade de troca no comando técnico, hoje a resposta foi ‘não faz nenhum sentido trocar de técnico agora, isso fica para pressão de torcida”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A torcida tem todo o direito de reclamar, mas aqui é trabalhar para melhorar o Corinthians e o António está fazendo isso’. Neste momento, o que se tem é a direção do Corinthians acreditando e bancando o trabalho do António Oliveira e trabalhando com ele na questão dos reforços“, finalizou André Hernan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Fausto Vera chegou no Corinthians?
O Corinthians adquiriu Fausto Vera em julho de 2022. O atleta estava no Argentinos Juniors e custou aos cofres do Alvinegro 8 milhões de dólares (cerca de R$ 40 milhões à época).
A compra foi realizada de forma parcelada e ainda não foi quitada. Até o momento, o volante de 24 anos soma apenas 2 gols marcados pelo Timão.