Demissão de Fernando Seabra no Cruzeiro vaza com veredito final nesta quinta-feira (12) e deixa todos incrédulos
Fernando Seabra começou a sua temporada no Cruzeiro de uma forma avassaladora, com ótimos resultados e um futebol bem jogado. Mas com o decorrer das competições, o desempenho foi caindo e com isso seu trabalho tem ficado em risco.
Depois das últimas partidas do Cabuloso no Campeonato Brasileiro, grande parte da torcida cruzeirense tem pedido a demissão imediata de Fernando Seabra, que parece não ter a confiança de todos nos bastidores do clube mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas recentemente, Edu Dracena, diretor técnico do Cruzeiro, concedeu uma entrevista e comentou sobre Seabra e não poupou elogios ao comandante de apenas 47 anos de idade, que vem tendo sua primeira carreira como treinador profissional efetivado, não como interino.
“Além de ser um cara muito tranquilo, o Seabra conversa bastante, mostra muitas ideias de futebol. É um profissional estudioso ao extremo, e a gente vê isso no dia a dia”, iniciou o ex-zagueiro, que não parou por aí:
“É um treinador que tem muito conteúdo, fazia tempo que não trabalhava com um treinador com tanto conteúdo como o Seabra”, disse, durante participação ao videocast Dimara Entrevista, de O TEMPO Sports.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos se dizem que Seabra não permanecerá no Cruzeiro na temporada de 2025, e que Pedrinho BH quer um treinador mais cascudo para ano que vem.
Renato Gaúcho no Cruzeiro?
Segundo informações do jornalista Chico Garcia, da TV Bandeirantes, o Cruzeiro estaria iniciando conversas com o treinador de 61 anos de idade, onde estaria montando um grande projeto para que em 2025 Renato Gaúcho seja o novo comandante do Cabuloso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Renato Gaúcho pode ser o técnico do Cruzeiro para 2025. E as conversas, inclusive, já começaram”, afirmou, e acrescentou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não há uma proposta oficial ainda, mas posso dizer que as conversas já começaram”. “O Fernando Seabra não vai permanecer? Muito difícil. O Seabra ficou na condição de transição. E é assim que o Cruzeiro está encarando 2024 para 2025. A ideia é chegar a uma Libertadores para que o Cruzeiro tenha uma temporada seguinte começando com um técnico de renome. E o técnico preferido é Renato Gaúcho”, concluiu o jornalista.
“O Fernando Seabra não vai permanecer? Muito difícil. O Seabra ficou na condição de transição. E é assim que o Cruzeiro está encarando 2024 para 2025. A ideia é chegar a uma Libertadores para que o Cruzeiro tenha uma temporada seguinte começando com um técnico de renome. E o técnico preferido é Renato Gaúcho”, concluiu o jornalista.