Veredito sobre demissão de Thiago Carpini estremece o Morumbi após o clássico contra o Palmeiras
A demissão de Thiago Carpini cai como bomba no São Paulo, principalmente pelo desempenho da equipe após o empate em 1 a 1 diante do Palmeiras dentro de sua casa, com o recorde de público do Campeonato Paulista.
Segundo o jornalista, André Hernan, Thiago Carpini não vai ser demitido do São Paulo, mesmo o time não chegando longe no Campeonato Paulista, isso ele ‘crava’, pois tem informações internas do Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
]
“Eu posso afirmar e informar para vocês com muita tranquilidade. Se o São Paulo cair nas quartas de final do Campeonato Paulista, se o São Paulo não se classificar para a próxima fase, perder os próximos jogos e não classificar, o Carpini não vai ser demitido”, disse Hernán.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é a ideia, primeiro porque não tem alguém top no mercado. Não tem um treinador que você diga: “assim, não podemos perder a oportunidade, esse cara é um baita de um treinador, vamos fazer aqui para criar um fato novo””. O jornalista destaca que, Julio Casares não tem um plano B para o SPFC.
O jornalista ainda fala, que a alta cúpula do São Paulo confia 100% no trabalho de Thiago Carpini, e que demanda tempo para um treinador chegar e encaixar a equipe de acordo com o seu modo de jogar, e entende que Carpini é o nome certo para o comando do Tricolor, mesmo com uma pressão absurda da torcida, que pede um treinador mais experiente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do SPFC?
O São Paulo entra em campo no próximo domingo, às 16h, horário de Brasília contra o Ituano, em Itu pela última rodada do campeonato Paulista, basta o Tricolor vencer que garante o primeiro lugar do grupo D, podendo enfrentar São Bernardo, ou Novorizontino nas quarta de final do Paulistão 2024.