Quentinha com veredito sobre retorno TRIUNFAL de Cuca em tricampeão da Libertadores após 3 meses chega voando
04/09/2024 às 15h21
O famoso técnico de futebol, Cuca está a um passo de retornar para os campos oficialmente
Alexi Stival, conhecido apenas como Cuca, é um famoso treinador e ex-futebolista brasileiro, que fez fama pelo mundo todo atuando como meio-campista. Embora, atualmente esteja sem clube parece que as coisas estão prestes a mudar para o profissional mais uma vez. Isso porque, após a sua passagem polêmica pelo Corinthians, o treinador também teve uma passagem relâmpago pelo Athletico Paranaense que acabou gerando muitos burburinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Ricardinho Martins, o profissional está cotado para assumir o Alvinegro Praiano no lugar do Carille. O atual técnico santista não tem feito um bom trabalho no Campeonato Brasileiro da Série B e a torcida pede sua saída de imediato.
Por isso, mesmo com o maior orçamento na competição, o Peixe passa longe de deslanchar. Além disso, também não está garantido que o Santos subirá para a Série A e consiga se manter. Tendo isso em vista, os torcedores entendem que uma mudança no cargo de treinador nesse momento seria a melhor alternativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforma as informações publicadas, a decisão agora está nas mãos do presidente Marcelo Teixeira. O presidente será o responsável por bater o martelo e definir a saída ou não do Carille durante novas reuniões que irão acontecer na Vila Belmiro.
Briga no Athletico Paranaense?
De acordo com o profissional, o atrito foi entre o zagueiro Thiago Heleno e o gestor desportivo do clube, Paulo Miranda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O vestiário é sagrado. O treinador pega a palavra e agradecemos, independente do resultado. Naquele momento, estava havendo uma discussão, entre o Thiago Heleno e o Paulo Miranda, que é excelente pessoa, do bem e muito útil no Athletico. Uma cobrança, o jogador retrucando, e eu senti, naquele momento, que ia desandar. Se você deixa desandar, você não é o comandante. E eu falei: “quando tem um culpado diferente todo jogo, o treinador é o culpado e ele precisa agir. Então eu prefiro sair, dar lugar para outra pessoa com mais energia, tirar mais de vocês. Sinto que esse é o momento de eu sair”, declarou.
Rezamos e pronto. Foi isso, fiz o que o comandante precisa fazer, chamar a responsabilidade e colocar o cargo à disposição”, explicou o ex-treinador do Athletico em entrevista à rádio Transamérica. Cuca ainda fez questão de negar que tenha recebido contato do Cruzeiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arthur Jorge bate martelo e craque de R$ 11M está prestes a dar adeus ao Botafogo em 2025
● R$4,8M: Braz peita Augusto Melo no Corinthians e crava sobre saída de Hugo Souza em 2025
● Sport bate martelo e desfecho de Lucas Lima para 2025 chega voando em Teixeira no Santos
“Isso saiu no meio tempo do jogo, isso é sacanagem, eu sou homem. Nunca tive nenhum contato do Cruzeiro desde que cheguei ao Athletico. Eu não saí do clube para ir para outro. Lá na frente, quando eu estiver pronto e preparado, sim, eu vou ter um novo clube e o Athletico um novo treinador”, afirmou o técnico. Ele também rebateu o texto publicado pelo presidente Petraglia. Isso porque o dirigente condenou a postura do ex-craque e disse que o clube foi traído pelo profissional.
“Depois de tudo veio isso (o texto), me chamando de traidor, o que discordo. Eu agi com o coração. Não larguei o Athletico em uma fase ruim, não estou indo para outro clube, estou saindo para que outro treinador possa contribuir ainda mais”, concluiu.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.