- “Mulheres mais felizes”, Bruna Lombardi, aos 70 anos, assume com quem é casada e confirma: “Liberdade é isso”
- Sandra Annenberg deixa estúdios da Globo e emissora faz comunicado sobre apresentadora: “Voltou às ruas”
Milton Neves não ficou calado e detonou cópia feita pelo Jogo Aberto na Band
O apresentador do Terceiro Tempo na Band, Milton Neves foi o convidado da última segunda (08), do podcast Denílson Show. Ele que tem bastante experiência no rádio e na TV, coleciona alguns poucos desafetos no meio e um deles foi revelado pelo próprio jornalista.
Ele falou sobre um diretor argentino que trabalhou na Band e não foi com a cara dele. “Grade de televisão é uma coisa nervosa. Você está fora do ar e de repente vem um diretor gosta de você e coloca um programa para você. Muitas vezes você está no ar vem um diretor, igual aquele Diego Guebel, não gosta… não me mandaram embora não sei por que. Esse sujeito eu nunca vou perdoar“,disparou o apresentador, expondo ter tido um problema com o ex-diretor da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém maestra o Flávio Ricco (colunista de TV), ele escreve o que quer, aí uma Copa do Mundo a Renata Fan foi comentarista e ele meteu o pau nela. Aí eu estou fazendo um programa ao vivo em época de Copa do Mundo e, no intervalo, me aparece ele (Diego Guebel)… ‘Você falou para Flávio Ricco…’“, contou Milton Neves.
“Só não dei um murro na cabeça dele porque eu teria sido demitido. Como é que eu vou plantar crítica a quem quer que seja com um colunista? É a opinião dele. Foi uma grande injustiça“, completou o famoso apresentador.
DETONOU CÓPIA
Ainda no podcast, foi relembrado o dia em que Milton Neves colocou um caixão no meio do estúdio de programa, com direito a velório. “Cópia barata”, detonou Milton Neves. “Andaram copiando vergonhosamente”, continuou o apresentador, detonando o Jogo Aberto.
Veja no vídeo abaixo!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE