Como se sabe, o “Masterchef”, reality show que hoje é o carro chefe da Band, é um formato internacional, exibido no mundo todo em suas versões locais de cada país.
No entanto, a atração caiu mesmo no gosto do público e acaba de bater um recorde mundial do formato. A quarta temporada da atração, que consagrou Michele Crispim a grande campeã, fez o programa no Youtube crescer 109% e alcançar a marca de 890 mil inscritos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Artistas se empolgam e “próximas” temporadas de “Popstar” já têm fila imensa
Isso fez a versão brasileira se consagrar como o maior canal do formato no Youtube no mundo inteiro, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ou seja, de todas as versões do programa em outros países, aqui de longe é a mais popular na plataforma de vídeos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa última edição, a produção marcou nada menos que 135 milhões de visualizações nos vídeos dos episódios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE