A partir desta terça-feira, 17 de agosto, o SBT exibe, em uma versão compacta, a novela Canavial de Paixões.
Adaptada e produzida pelo SBT em 2004, a novela de Caridad Bravo Adams conta com Débora Duarte, Cláudia Ohana e Victor Fasano no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba o que vai acontecer no primeiro capítulo da trama:
Capítulo 1, terça-feira, 17/08
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amador presenteia Raquel com colar e revela que seu casamento com Tereza chegou ao fim. Tereza em sua casa, experimenta vestidos para a festa e suspeita que Amador está interessado em outra mulher. Raquel diz para Amador, que a relação dele com a esposa não lhe faz diferença, porque na realidade, ela ama o cunhado. Amador diz para Raquel viver com ele, pois ele poderá lhe oferecer tudo o que desejar.
Ele tenta beijá-la, mas ela sai correndo, esbarrando em Agenor. Na estrada do Canavial, Fausto e Amador observam o Canavial e acertam detalhes sobre o corte da cana. Débora e Lourdes vão até a feira livre, comprar os preparativos para a festa de Fausto. Clara, João de Deus e Paulo, jogam bola na praça, próximo deles Mirela vende pães. João de Deus e Paulo jogam areia no vestido de Mirela e aborrecem a menina dizendo que ela é neta de uma feiticeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Nubank emite comunicado emergencial com fim de serviço vital em 2025 e deixa clientes em choque
● Maior vitória no Bolsa Família: 10 presentões são confirmados em janeiro e beneficiários vibram hoje (5)
Débora chega em casa carregando um vestido de presente para Raquel, e a encontra acariciando a foto de Fausto. Raquel inventa uma desculpa para Débora e agradece o presente da irmã. Padre Antônio dá bronca em João de Deus por ter chegado atrasado na missa. Mirela chega em casa e vai em direção de Remédios. Ela tenta beijar a avó que se afasta, e fica muito triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teresa proíbe Paulo de ir a festa, ele insiste, temendo que João de Deus vá e fique a sós com Clara. Amador escuta a discussão autoriza Paulo. Teresa fica nervosa, por Amador menosprezar sua decisão perante seu filho. Amador a ignora e pede que ela apresse Paulo para Débora não ficar esperando. Teresa sente que Débora é a única responsável por sua infelicidade.
SBT