Conforme informamos, a Globo fechou uma parceria com a rede Telemundo para realizar uma versão hispânica da minissérie Amores Roubados, que foi sucesso na emissora carioca em 2014.
No início desta semana, a série foi apresentada ao mercado internacional em um grande evento em Miami, que chegou a contar com a presença de diretores da Globo, entre eles o diretor de dramaturgia Silvio de Abreu, e o diretor da versão original da minissérie, José Luiz Villamarim. Isso porque a Telemundo permitiu que a emissora brasileira supervisionasse a produção hispânica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E na noite da última quarta-feira (23), a nova versão da minissérie, que ganhou o título de Julgar con Fuego, fez sua estreia na TV norte-americana e com o pé direito. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a produção elevou a audiência da Telemundo em 29% e deu a liderança à rede nas cidades de Miami e Houston, na faixa entre 21h e 22h.
+ Após sair da Record, Sérgio Marone dispensa novelas e quer comandar programa de auditório na TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em lua de mel, Daniella Cicarelli mostra barriga trincada e declara: ‘Mais um dia no paraíso’
+ Aos 86 anos, Nicette Bruno é reservada para duas novelas na Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a Telemundo é uma rede norte-americana voltada para o público hispânico que vive nos Estados Unidos, especialmente os mexicanos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A versão internacional da minissérie tem dez episódios, que foram gravados na Colômbia. O brasileiro Marcelo Serrado é um dos nomes que integram o elenco da produção. O ator, que está atualmente no ar em O Sétimo Guardião, interpreta o sanfoneiro Oscar, que na versão original foi vivido por Thierry Tremouroux. A grande surpresa fica por conta da participação de Margarita Rosa de Francisco, conhecida por interpretar Gaivota, a protagonista de Café com Aroma de Mulher (1994), novela que foi um sucesso de audiência na Colômbia e ao redor do mundo, inclusive no Brasil.