Depois de mais de 20 anos de serviço prestado, a jornalista pediu demissão da Globo e fechou contrato com a concorrência
Nesta segunda-feira (29), a jornalista Veruska Donato, que pediu demissão da Globo há menos de um mês, assinou contrato com a Record TV. A profissional foi escalada para atuar como repórter de rede e terá como base Campo Grande, no Mato Grosso do Sul – sua cidade natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, e confirmada mais tarde pela própria jornalista, que falou com os fãs através de seu Instagram.
A ex-contratada da Globo comemorou a nova oportunidade e contou que chegará em Campo Grande nos próximos dias:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando saí da TV, achei que ia ficar um tempo sem trabalhar, essa era a intenção. Queria descansar, pensar um pouco na vida, cuidar da minha mãe, curtir o ‘namorido’, mas recebi uma proposta de trabalho muito bacana e resolvi aceitar. O melhor é que é lá em Campo Grande, então vou poder seguir com os meus planos”, disse Veruska Donato.
A ex-repórter da Globo relembrou a trajetória de sua carreira para os seguidores e contou que começou sua vida profissional trabalhando para os proprietários da filiada da Record em Mato Grosso: “Eles me receberam com muito carinho, me trataram com muito respeito e me senti muito amada. Por isso, resolvi aceitar. Record Mato Grosso do Sul, tô chegando!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VERUSKA DONATO DESABAFA SOBRE DEMISSÃO
Logo após pedir demissão da Globo, no início de novembro, a jornalista confessou que o trabalho na líder de audiência estava a deixando doente. Durante entrevista ao site Notícias da TV, Veruska Donato explicou melhor a situação:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Na verdade, estava cansada e doente, com depressão e ansiedade, por causa das coberturas da pandemia e da fome no país. Nessa situação, não conseguia enxergar perspectivas de melhora. Por isso, eu conversei com minha chefia e nós nos entendemos sobre a demissão. Foram muito bacanas comigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE