Alguns humoristas que brilharam nas telas do Pânico na TV estão longe dos holofotes e você se surpreenderá ao como vivem hoje
O Pânico na TV foi um dos principais programas humorísticos de sua época. Porém, já faz alguns anos desde sua estreia e de lá para cá alguns nomes muito conhecidos estão irreconhecíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2003, a RedeTV! lançou o programa e rapidamente caiu nas graças dos telespectadores. Nele surgiram diversos nomes que brilharam e brilham até hoje na televisão, Alguns deles são os personagens Vesgo, Ceará e Mendigo.
Vesgo
Rodrigo Scarpa, que viveu Vesgo, no Pânico na TV, nasceu no dia 2 de outubro de 1980, na cidade de Itanhandu, Minas Gerais. Se formou em Rádio e TV em São Paulo e iniciou uma carreira em um programa chamado “Manicômio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1999 se tornou estagiário da Rádio Jovem Pan e em seguida virou produtor e roteirista de alguns programas de sucesso. Em 2003, a RedeTV! lançou o programa Pânico na TV, um dos grandes sucessos da emissora.
Assim então surgiu o repórter Vesgo, que marcou sucesso em todos os anos do programa. O Pânico na TV ficou na RedeTV! até 2011 e mudou para a Band, por onde ficou até 2017 e o Repórter Vesgo esteve presente em todos esses anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, Rodrigo Scarpa está com 43 anos de idade e surpreende com sua aparência, já que não mudou nada desde a época em que brilhava no programa. Em julho do ano passado, o rapaz participou do programa do Pânico no Youtube e comentou como está sua vida fora do humor.
Hoje em dia ele mora no Estados Unidos e trabalha com mercado financeiro, que é como leva sua vida nos dias de hoje, longe dos holofotes, mas perto de sua família, inclusive de sua filha, que nasceu em 2020.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mendigo
Carlos Alberto da Silva passou a integrar o programa desde o começo, com o personagem Mendigo, onde ficou até 2007. Foi nessa época que assinou com a Record e fez diversas participações por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2015, voltou para o Pânico, mas já estava sendo exibido pela Band e permaneceu por lá até o fim da atração. Um dos quadros apresentados por eles era de ir até a praia e colocar um adesivo no corpo das mulheres.
Nos adesivos tinha as opções “Vô”, “Num Vô” e “Camarão”. Ambos referindo-se ao corpo e beleza das mulheres. A 3ª Vara Cível de Tamanduaí suspendeu o quadro, por se tratar de uma violação da dignidade humana das mulheres retratadas no programa.
Uma de suas últimas aparições na mídia foi em 2022, já que de acordo com o portal ‘G1’ teve a sua pensão decretada por conta da falta de pagamento de pensão alimentícia.
Era mais de R$90 mil em dívidas, por conta do filho que teve com ex-bailarina Aline Hauck. A polícia chegou a ir até o seu endereço, mas não o encontrou e foi inclusive considerado foragido.
Atualmente, Carlinhos Mendigo se aproximou da religião e diz que vive uma vida diferente do que nos anos anteriores.
Ceará
Wellington Muniz foi quem deu vida ao personagem Ceará, famoso no Pânico na TV, interpretando também diversas personalidades. Ficou na atração até 2014 e em 2020 passou a integrar a equipe da Record.
Ao longo de suas carreiras viveu alguns problemas, como o próprio Silvio Santos, em 2005, o proibindo de imitá-lo. Essa que era uma de suas imitações de maiores sucessos.
Atualmente, Ceará vive um relacionamento com Mirella Santos, desde 2012, com quem teve uma filha, a Valentina, que nasceu em agosto de 2024.
O rapaz está longe da televisão desde 2021, quando deixou a emissora paulista. Está com 51 anos de idade e conta com quase 4 milhões de seguidores em seu Instagram.
Quando acabou o Pânico na TV?
O Pânico na TV estreou no dia 28 de setembro de 2003, exibido pela RedeTV!. Até que chegou ao fim no dia 4 de março de 2012, quase 10 anos depois de sua estreia. Depois disso, ele foi para a Band, onde mudou de nome e passou a ser Pânico na Band.