Vespertino e barato, quadro de fofocas desbanca todos os programas da Record
04/10/2017 às 22h46
A Record não anda num bom momento na audiência, mas um ou outro programa ainda se destaca em sua programação. É o exemplo da ”Hora da Venenosa”, do Balanço Geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração não é bem um programa, mas, sim, um quadro barato de fofocas, que fala, na maioria das vezes, sobre os contratados da Globo.
E mesmo assim consegue ganhar com frequência da própria Globo e ser líder. Nesta terça-feira, além de ser líder com 10,2 de média, o quadro que é exibido dentro do programa de Gottino foi a maior audiência da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só para efeito de comparação, O Rico e Lázaro, que é uma produção infinitamente mais cara, marcou apenas 9,9 pontos no mesmo dia. A Fazenda também ficou para trás e pontuou apenas 9 pontos.
TRAMAS DA RECORD EM BAIXA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Belaventura” nem de longe lembra os altos índices da reprise de ”A Escrava Isaura” ou da inédita ”Escrava Mãe”, de Gustavo Reiz.
A trama medieval conseguiu, inclusive, ser a pior audiência entre as novelas de Record nesta segunda, perdendo até para Bicho do Mato e Os Dez Mandamentos, ambas reprisadas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
Com apenas 6 de média, ela foi deixada para trás pelas outras tramas do canal, que marcaram 6,4/6,8/8,2 e 9,3 pontos. Chega a perder também para a Band.
Já ”O Rico e Lázaro” segue em baixa. Nesta segunda, ela foi outra vez humilhada pela trama da pequena Dulce Maria, ”Carinha de Anjo”, que marcou 12,6 pontos de média e 14 de pico, sendo a maior audiência fora da Globo.
BIAL NA VICE:
O “Conversa com Bial” desta terça-feira (03) registrou queda de audiência e ficou em segundo lugar no Ibope, atrás do SBT.
Exibido da 0h50 à 1h38, o talk show comandado por Pedro Bial ficou na vice-liderança com 5,8 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Durante o confronto com o filme “Robocop”, exibido na sessão “Cine Espetacular”, da 0h50 à 1h08, o “Conversa com Bial” marcou 6,1 pontos contra 6,7 da atração do SBT. Já na disputa com o “The Noite”, da 1h09 à 1h38, o programa da Globo teve 5,6 pontos contra 5,7 do talk show de Danilo Gentili.
Os convidados da noite foram os humoristas Bruno Mazzeo e Lúcio Mauro Filho, herdeiros de Chico Anysio e Lúcio Mauro, respectivamente.