A apresentadora Claudete Troiano volta ao ar na grade de programação da RedeTV!
A apresentadora Claudete Troiano vai mesmo voltar para a TV e será na RedeTV! A estreia da loira é dada como certa e já tem até data de estreia na emissora. Apesar do contrato entre a apresentadora e a emissora ainda não ter sido firmado, a expectativa é que isso aconteça dentro das próximas horas ou dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o programa de Claudete Troiano, com uma hora de duração, como antecipou inicialmente o site Notícias da TV, já está confirmado para a próxima segunda-feira (21). A vinda da apresentadora na RedeTV, que era vetada na emissora, acontece pura e simplesmente por conta do patrocinador Sidney Oliveira, dono da rede Ultrafarma, que vai bancar o retorno da comunicadora na emissora.
Para quem não sabe, no passado, Claudete Troiano trabalhou na extinta TV Manchete, que foi comprada pelos donos da RedeTV!. Na época, eles assinaram um acordo dizendo que iriam arcar com todas as dívidas trabalhistas dos funcionários da extinta TV Manchete, inclusive, da apresentadora, que a partir daquele momento deixava a emissora, mas que alegou por anos que nunca recebeu nada e chegou a fazer cobranças públicas para Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, respectivos donos da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, vale destacar, a nova grade de programação da RedeTV está em desenvolvimento, mas tudo indica que Claudete Troiano deva estrear no período da manhã. A emissora ainda vai encaixar na grade de programação a chegada de Lacombe, que deverá ficar no ar a partir das 11h. Estudos estão sendo feitos, mas a RedeTV! tem apostado alto em sua nova grade de programação, que vai culminar com a saída de Edu Guedes da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GAZETA
Segundo boatos que circularam, Claudete Troiano, além da RedeTV, também estaria negociando com a Gazeta. O TV Foco, no entanto, entrou em contato com fontes ligadas a emissora paulista e descobriu que as informações não procedem e que a loira não chegou a negociar com a Gazeta em nenhum momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE