A veterana expôs detalhes da festa em entrevista
Em entrevista com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, para o programa Podcast Papagaio Falante, a atriz veterana da Globo, Maria Zilda, deu detalhes de uma festa de Réveillon com diversos artistas, há muitos anos.
Maria Zilda conta que ela e diversos outros artistas, como Wolf Maia e Eri Johson, alugaram uma casa de praia em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro para passar a virada de ano. “No Réveillon, a gente alugou um barco e fomos todos para Angra dos Reis. Ficamos numa super casa maravilhosa e tinha um horário de saída, né? E aí todo mundo tomou um porre, meu Deus, foi maravilhoso”, conta aos risos.
A atriz continua. “E aí, no dia primeiro, no dia de sair, todo mundo estava desacordado. De repente, chega um caseiro e pergunta: ‘Quem é Seu Wolf?’, e a gente só apontava. Ela conta que o caseiro disse: ‘Seu Wolf, o dono tá chegando. Tem que sair!’ e estava todo mundo caído!”, conta a veterana.
Maria Zilda é conhecida por expôr diversas situações dos bastidores da TV Globo. Em uma live, a atriz contou detalhes de um quartinho secreto que usavam no canal. Maria Zilda relatou ainda que nos anos 70 e 89 existia até o quarto do pó (cocaína) e do c#.
Quem resolveu opinar sobre o assunto foi Nany People. “Onde era esse quarto que eu nunca achei, querida? Então, esse quarto já tinha fechado quando cheguei (risos). Porque nunca me mostraram (risos).”, disse ela aos risos.
A atriz, que não tem papas na língua, também já revelou em entrevista que pegou geral em sua juventude. “Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi toda a cidade do Rio, a de São Paulo, Nova York e Paris. Passava a régua”, contou Maria Zilda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE